Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2013 - 10:17

SECOM 2013 tem Rio de Janeiro como tema

9ª edição da Semana da Comunicação do campus Tijuca apresenta como o Rio de Janeiro é inserido no mundo da comunicação.

Mais uma vez o campus Tijuca da Universidade Veiga de Almeida (UVA) abre espaço para a 9ª edição da Semana da Comunicação (SECOM), nos dias 3, 4 e 5 de junho. O evento organizado pelos alunos do 7º período de Jornalismo e Publicidade da Veiga, sob a orientação da professora Heloiza Reis, tem como com o objetivo promover e explorar a reflexão através do debate sobre os âmbitos da comunicação, mídia, arte e cultura.

Com o Tema “Marca RJ: Registros na mídia, na cultura e no consumo”, as palestras tem como tema o Rio de Janeiro é como isso serve de inspiração nas áreas de jornalismo e publicidade. Abrindo a semana, no dia 3, a primeira palestra vem com o tema “A cidade na contemporaneidade: o espaço urbano da imagem” com os palestrantes Ricardo Pereira Freitas, coordenador do programa de pós-graduação em comunicação e professor da UER, e Rosane Feijão. Além disso, haverá também um debate sobre o tema “O Rio de Janeiro como marca”, “Registros na mídia Jornalismo” e “As marcas que são a cara do Rio”.

E esse ano o evento terá um espaço inédito: o LiveArt. Espaço dedicado para que para que os artistas possam mostrar suas artes durante os três dias do evento. Para inaugurar o espaço foi convidado o grafiteiro Tito Senna, integrante da banda Apocalipse Crew, e Romulo Marques, artista plástico.

Oficinas sobre radiodifusão, Photoshop, design de marcas esportivas, produção de shows e eventos, ilustração digital, fotografia estarão à disposição do público. As vagas para essas oficinas estão abertas, mas são limitadas. [http://tijuca.secomuva.net.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira