Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/05/2013 - 08:07

Netza apresenta case vencedor do Prêmio ABEMD na ESPM

Case “Lançamento Samsung Galaxy Note na Vivo”, vencedor do ouro na 19ª edição do Prêmio da Associação Brasileira de Marketing Direto, será abordado no Seminário Cases Vencedores - As Melhores Práticas em Marketing Direto.

A Netza, agência de comunicação integrada que atua com ações de live marketing, participa do Seminário Cases Vencedores do 19º Prêmio ABEMD - As Melhores Práticas em Marketing Direto, apresentando o case vencedor na categoria campanha de vendas B to C do prêmio na próxima terça-feira, dia 04 de junho, na ESPM. A agência participa do ciclo de seminários promovido pela ABEMD em que serão apresentados os melhores cases de Marketing Direto do Brasil, que acontecem nos dias 04, 05 e 06 de junho no Campus Prof. Francisco Gracioso, na Vila Mariana em São Paulo.

Nara Novais, diretora de planejamento da agência Netza e que esteve à frente do projeto, fará a palestra, revelando os detalhes sobre como foi criada a ação que conquistou ouro no prêmio. “O planejamento do case teve o desafio de direcionar o público-alvo a conhecer o produto, experimentar, interagir com a marca e efetivar o interesse na compra por meio de alguns canais alinhados ao estilo de consumo do target”, diz Nara, que também vai falar sobre o processo criativo e estratégico para alcançar os resultados da ação.

Lançamento Samsung Galaxy Note na Vivo -Em abril de 2012, a Samsung, em parceria com a operadora, Vivo realizou ações conjuntas de marketing para apresentar aos usuários todos os benefícios oferecidos pelo Galaxy Note. O lançamento da Samsung combinou a navegabilidade dos tablets com a portabilidade de um smartphone, além do reconhecimento de escrita na tela.

Para chamar a atenção do consumidor, tanto nas lojas Vivo quanto em outros locais estratégicos, a Netza utilizou totens interativos com uma tela que espelhava as ações realizadas no próprio aparelho conectado. A ação no sell out acontecia no próprio totem: na compra de um aparelho, o cliente podia personalizar um flip cover original Samsung, testando as ferramentas do Galaxy Note.

Nos cinemas, foram transmitidas vinhetas que interagiam com os flyers distribuídos. Se a lâmpada impressa no folheto “acendesse”, o consumidor ganhava um brinde a ser retirado nas lojas. Nos vôos comerciais e cursos de pós-graduação, foram entregues folhetos-revelação premiáveis.

Perfil - A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como McLaren, Ultragaz, Mercedes-Benz, BMW, Instituto Ayrton Senna, Honda, Vivo, Samsung e ThyssenKrupp fazem parte de seu portfólio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira