Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/05/2013 - 08:21

Mood cria para Dia dos Namorados do BarraShopping


O Rio de Janeiro será o personagem principal da promoção de Dia dos Namorados do BarraShopping. De 30 de maio a 12 de junho, a cada R$ 400 em compras, os clientes ganham duas camisetas exclusivas assinadas pelo ilustrador Filipe Jardim. Serão cinco modelos com paisagens da Cidade Maravilhosa – em versão masculina e feminina – que retratam o Corcovado, a Lapa, o Pão de Açúcar, a Praia da Barra e a prática esportiva do kite surfing.

A campanha de comunicação, criada pela agência Mood Rio, destaca o amor pelo Rio de Janeiro representado por um casal vestido com as camisetas da coleção. Com um investimento de aproximadamente R$1,6 milhão, o shopping estima aumentar as vendas em 10% em relação ao mesmo período do ano passado.

BarraShopping | Anunciante: Barrashopping | Agência: Agencia Mood Rio | Produto: Promocional- Campanha Dia dos Namorados | Direção Geral de Criação: Aaron Sutton | Direção de Criação: Eugenio Tonelli | Criação: Savio Pimenta / Maicon Silveira | Art Buyer: Rita Teófilo / Vicky Salles | Atendimento: Augusto Cruz / Andrea Souza / Fernanda Lins / Ingrid Guimarães | Mídia: Eduardo Lellis / Lucio Shimana / Jalila Novello | Aprovação Cliente: Jussara Nova Raris/ Tina Adnet/ Silvana Creton | Produção Gráfica: Luiz Nunes / Antonio Amorim / Rony Krauss | Tratamento de Imagem: Thiago Mancuzzo | Finalização: Gabriel Guizé / Byanca Melo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira