Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/05/2013 - 08:21

Fábio Porchat estrela campanha de MABEL®


Ator é o garoto propaganda em dois filmes com o slogan “A cada mordida, um sorriso”

São Paulo – MABEL®, marca de biscoitos da PepsiCo, que também produz as linhas PEPSI®, GATORADE® e TODDY®, entre outras, apresentou a partir de 27 de maio (segunda-feira) sua campanha estrelada pelo ator Fábio Porcha (thttp://www.youtube.com/watch?v=wrDjLAIhZ2w

. O ator é o garoto propaganda de dois filmes, ambos falando do quanto a linha está ainda mais saborosa, assim a assinatura criada para a campanha é: “A cada mordida, um sorriso”.

A agência Loducca criou uma campanha exatamente para o público de MABEL®: a família brasileira. Nos filmes o ator Fabio Porchat – idealizador do famoso canal web de comédia Porta dos Fundos – é colocado em situações cotidianas, com um roteiro no mesmo estilo dos esquetes que fazem sucesso no site. E a escolha do ator foi estrategicamente pensada nesse consumidor

“A figura do Porchat reúne vários elementos que associamos a este momento de Mabel e à assinatura "A cada mordida, um sorriso": um tom divertido, inclusivo e democrático, num humor renovado, em "nova embalagem", que conversa com toda a família e ao mesmo tempo é impactante e surpreendente”, explica, Daniel Assef, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.

Fabio Saboya, diretor de criação da Loducca, acredita que “a Mabel é uma marca democrática, da família, por isso a escolha do humor e de chamar o Fabio Porchat, especialmente agora que ele começou a trabalhar em um programa que retrata de forma bem humorada o cotidiano das famílias brasileiras”.

A PepsiCo Brasil entrou no mercado de biscoitos em 2009, com o lançamento da linha de cookies da marca Quaker e em 2010 com o lançamento da linha eQlibri. Há um ano e meio, a empresa adquiriu a MABEL®, uma empresa goianiense que está há 60 anos no mercado.

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos. [www.pepsico.com.br], e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira