Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/05/2013 - 08:21

ABA Rio realiza o IV Fórum Internacional de Mídia em junho

Evento terá palestra internacional de Javier Medrano, executivo do grupo mexicano de panificação Bimbo.

No próximo dia 5 de junho (quarta-feira), a Associação Brasileira de Anunciantes promove pela quarta vez o Fórum Internacional de Mídia. O evento será no Centro de Convenções do BarraShopping, no Rio de Janeiro, e debaterá aspectos fundamentais dos principais tipos de mídia e sua importância para as empresas. O destaque do evento é a palestra internacional “O Desafio de Administrar com Eficácia Investimentos nas Diversas Mídias em Diferentes Países”, com Javier Medrano, VP de Marketing do Grupo Bimbo, que é a maior empresa de panificação do mundo e líder no continente Americano, com um faturamento da ordem de US$ 10,712 bilhões em 2011.

Através das palestras de especialistas do Brasil e do exterior, o evento vai apresentar um panorama da expansão de meios, veículos e alternativas de mídia, assim como a ampliação dos recursos tecnológicos disponíveis, que vem ganhando crescente importância na comunicação. Serão apresentados temas por especialistas de anunciantes, veículos de comunicação, agências de propaganda e fornecedores especializados.

Na parte da manhã, às 9h05, acontecerá um rápido debate sobre mídias digitais com a participação dos profissionais Eduardo Barbato, da Agência 3, Marilena Geada, VP e diretora comercial do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro e David Coelho, sócio da Quintal e responsável por Projetos de Marca e Mídia e Diretor de Comunicação do GMRJ. Às 9h35 será discutido o tema “Mídia Exterior: Meio de Comunicação de Responsabilidade Compartilhada”, com Luiz Fernando Rodovalho, Presidente da FENAPEX e Teresinha Moraes Abreu, Presidente do SEPEX.

Após o intervalo, às 11h25, o tema da pauta será “O poder das mídias segmentadas e especializadas: desafios e oportunidades”. Neste momento serão apresentados o Case Globosat, por Fred Muller, Diretor Comercial Nacional da Globosat e o Case Grupo Meio & Mensagem e Proxxima, com José Carlos de Salles Gomes Neto, CEO do Grupo M&M. Às 12h40 acontece a aguardada palestra internacional “O Desafio de Administrar com Eficácia Investimentos nas Diversas Mídias em Diferentes Países”, com Javier Medrano, VP de Marketing do Grupo mexicano Bimbo, líder mundial em panificação.

Após o almoço, às 14h45, será apresentado o Case Milward Brown: “Mobile Advertising: o que os consumidores valorizam neste espaço?”, comandado por Valkíria Garré, Diretora Executiva de Pesquisa da Millward Brown. Após o intervalo, às 15h55, serão apresentados dois cases de grandes anunciantes sobre o tema “Múltiplos investimentos em mídia”:

.Case Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1, sobre mídia como ferramenta de comunicação integrada, com Mariana Bieler, Gerente Setorial de Mídia da Petrobras.

.Case L'Oréal Paris no Facebook: o valor de um fã, com Elisa Vidal, Gerente Digital da Marca da L´Oréal Paris Brasil, Erica Campbell, diretora de Mídia da L´Oréal Paris Brasil e Cintia Gabilan, Senior Account Manager do Facebook.

Para encerrar, às 17h10, José Luiz Bartolo, diretor da Globo Marcas, falará sobre o licenciamento dos produtos oficiais para Copa do Mundo 2014 e as oportunidades de negócios do segmento.

O evento tem como público-alvo os executivos de empresas públicas e privadas responsáveis por investimentos publicitários de empresas anunciantes de todos os setores, profissionais de agências de propaganda, comunicação digital e branding, além de gestores de veículos de comunicação e fornecedores especializados de serviços para a área de mídia.

Centro de Convenções do BarraShopping., Av. das Américas, 4.666 - 3º Piso da Expansão - Centro Médico – Barra da Tijuca / Rio de Janeiro. Inclusos: Coffee-break e certificado de participação. O conteúdo das palestras, liberado pelos palestrantes, será enviado aos participantes por e-mail em até 10 dias úteis após o evento. Valor da Inscrição: Associados da CENP, ABP, AMPRO RJ, ABAP RJ, Grupo de Mídia RJ: R$ 650,00. Associados da ABA: R$ 500,00 | Demais interessados: R$ 750,00. | Estudantes de graduação: R$ 400,00. Informações: (11) 3283-4588 | (21) 2520-6976 | [email protected] | [email protected].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira