Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/05/2013 - 09:14

Cartão MercadoLivre e Cetelem-BGN comemora um ano

Associados agora passam a ganhar 5 mil pontos no programa de fidelidade.

O MercadoLivre, maior site de e-commerce da América Latina, anuncia novidades para celebrar o sucesso do primeiro ano do seu cartão de crédito lançado em parceria com a Cetelem-BGN. Os associados agora passam a ganhar 5 mil pontos no programa de fidelidade. Além disso, o cartão passa a ter o chip da Mastercard, ou seja, muito mais segurança para transações presenciais.

De acordo com o diretor do MercadoPago, Marcelo Coelho, “a ideia é atrair cada vez mais clientes ao cartão do MercadoLivre e assim oferecer a eles a experiência de contar com um cartão que realmente entende os desafios de financiamento dos consumidores virtuais”.

Os cartões são aceitos em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos cadastrados na bandeira Mastercard em território nacional. Além disso, o cartão MercadoLivre é o único que dá a condição de parcelamento em até 24 vezes de produtos adquiridos na plataforma Mercadolivre e nos milhares de sites de e-commerce integrados à plataforma de pagamento MercadoPago.

“O sucesso do cartão MercadoLivre mostra que estamos no caminho certo de que o consumidor vem buscando sua inclusão na compra em poucos cliques no MercadoPago via cartão de crédito, e vamos sempre nos adequar ao que eles valorizam, como melhorar o programa de fidelidade e ampliar os pontos de comércio que aceitam o cartão”, conclui Marcelo Coelho.

MercadoLivre -Fundada em 1999, MercadoLivre é uma companhia de tecnologia líder em comércio eletrônico na América Latina. Por meio de suas principais plataformas MercadoLivre.com e MercadoPago.com, oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da Internet. MercadoLivre.com atende milhões de usuários e criou um mercado com ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente.

O site é um dos 50 sites com mais Page Views do mundo, décimo site de e-commerce mais acessado do planeta e é a plataforma de varejo líder em visitantes únicos em cada país onde opera na América Latina, de acordo com métricas fornecidas pela comScore Networks. Uma das empresas vencedoras do prêmio Top of Mind DataFolha Internet 2012, categoria e-commerce e Marca Mais Buscada no Brasil em 2012, segundo o Google Zeitgeist, ranking divulgado pela companhia sobre as palavras mais buscadas a cada ano em seu site. Contabiliza 85,7 milhões de usuários cadastrados e está listada na Nasdaq (MELI), tendo iniciado a oferta pública em 2007.

Cetelem BGN -No Brasil desde 1999, a Cetelem marcou o início de suas atividades com destaque na oferta de cartões de crédito e hoje atua em conjunto com mais de 60 redes do varejo em segmentos como supermercados, materiais de construção, eletroeletrônicos, e-commerce e materiais esportivos.

Criado em 1994, o BGN, umas das marcas de financiamento de crédito consignado mais renomadas do país, com presença marcante no Nordeste, passou em 2007 a fazer parte do portfólio de produtos da Cetelem como principal marca de soluções de crédito e financiamento do grupo. Uma união que sem dúvida traz possibilidades de negócios ainda maiores devido à solidez e ao maior leque de produtos e serviços que as duas empresas dispõem para clientes de todo o Brasil.

A Cetelem BGN representa, no Brasil, o BNP Paribas Personal Finance, uma subsidiária integral do BNP Paribas Personal Finance França, empresa presente em 30 países, posicionada entre os líderes mundiais do mercado de crédito ao consumo.

Hoje, a Cetelem BGN atende as necessidades de clientes de todas as classes sociais e contribui para a consolidação do crédito como uma ferramenta importante de fidelização e de gerenciamento do orçamento doméstico.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira