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01/06/2013 - 07:39

Gartner aponta salesforce.com como líder em CRM Customer Engagement Center

A salesforce.com, líder em soluções de CRM em computação em nuvem, foi apontada pelo Garner como líder no quadrante para CRM Customer Engagement Center de 2013. Segundo a empresa de pesquisas, o CRM Customer Engagement Center é “um conjunto lógico de tecnologias e aplicações de negócios, projetado para fornecer serviço e suporte ao cliente, independentemente de qualquer canal de interação”.

O Salesforce Service Cloud, solução de serviços líder de mercado e reconhecida pelo Gartner, capacita as empresas no processo de prestação de serviço ao cliente via qualquer dispositivo, a qualquer hora e por meio de qualquer canal de relacionamento. De acordo com uma pesquisa recente patrocinada por um parceiro da salesforce.com, companhias que adotaram a ferramenta na nuvem testemunharam uma redução média de 37% na primeira etapa de contato com call center e 36% nos custos de suportes, além de um aumento médio de 36% na produtividade do agente e 34% na satisfação do cliente.

“Ficamos honrados com o reconhecimento de nossa liderança, fruto de nossa visão e execução”, afirmou Alex Bard, vice-presidente sênior para Service Cloud. “Acreditamos que o sucesso é resultado direto de nossa habilidade em transformar a maneira com que as companhias se conectam com seus consumidores, empregados, parceiros e produtos na nova era social e móvel que vivemos”, finalizou. [ salesforce.com].

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