Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/06/2013 - 08:27

C&A realiza ações para o Dia dos Namorados

Com a cantora Rita Ora estrelando a campanha, rede investe em aplicativo e lança concurso para a data comemorativa.

A C&A continua investindo em ações de marketing que estimulem o engajamento dos clientes nas redes sociais da empresa. Para comemorar o Dia dos Namorados, além da campanha publicitária, a rede lança um concurso cultural no Facebook e disponibiliza conteúdo exclusivo com dicas de moda da cantora Rita Ora em algumas unidades da C&A.

#bffpoderosa -No Facebook, a C&A vai premiar a foto entre amigas mais fashion. Para participar, é preciso se cadastrar no aplicativo disponível no perfil da C&A no Facebook e postar uma foto com a hashtag #bffpoderosa, direto no aplicativo ou no Instagram. Todas as fotos inscritas ficarão disponíveis em uma galeria na fan page oficial da marca, e as vencedoras ganharão uma experiência de moda e glamour com: um look completo da C&A, uma sessão de cabelo e maquiagem no Liceu de Maquiagem, mais um passeio de limusine pela cidade de São Paulo. A vencedora responsável por enviar a foto com suas amigas ganha ainda a jaqueta da C&A usada por Rita Ora no filme, que foi personalizada especialmente para a campanha de Dia dos Namorados e ficará exposta na unidade do Shopping Morumbi até o anúncio da vencedora. A promoção fica no ar até dia 3 de junho e a divulgação da vencedora é dia 4 de junho.

Conteúdo exclusivo -A rede prepara também uma série de conteúdos exclusivos para os consumidores. No Youtube, o perfil oficial (www.youtube.com/cea) disponibilizará sete vídeos com dicas de moda por Rita, bem como o filme publicitário, o making of e o conteúdo virtual do Vista, publicação da C&A que traz a cantora na capa. Além disso, os clientes poderão acessar esses materiais por meio de iPads, que estarão em dez lojas da C&A de São Paulo até o Dia dos Namorados.

C&A Pop Fashion- Estrela da campanha de Dia dos Namorados, Rita Ora traz sua personalidade ousada para as fotos e o filme publicitário. Com veiculação nacional em TV, o filme foge do lugar-comum das campanhas para as datas e conta com a trilha sonora Hot right now, sucesso da cantora. A participação de Rita faz parte do projeto pioneiro C&A Pop Fashion, que consiste em aproximar o lifestyle glamuroso de grandes estrelas da música pop do grande público ávido por moda.

C&A -Líder do mercado varejista de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

Com 36 anos de Brasil, mais de 230 pontos de venda distribuídos por mais de 100 cidades e atendidos por mais de 18 mil associados. Atualmente, são mais de 1,8 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. Em 2006, a rede criou a empresa independente Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a Socam, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva.

A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para impedir que empresas e a sociedade brasileira comercializem produtos de fornecedores que usem trabalho irregular.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira