Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/06/2013 - 08:27

Multiplus volta à mídia com sua primeira campanha de massa

E mpresa consolida sua marca, por meio do conceito."Pontos que você junta, momentos que você guarda" criado pela NewStyle.

A Multiplus, maior empresa de fidelização do Brasil, apresenta sua nova campanha de mídia. Com o conceito "Pontos que você junta, momentos que você guarda" - que em breve também será utilizado como assinatura da marca - a empresa investe pela primeira vez em uma grande campanha, que compreende veiculação nacional em TV, rádio, outras mídias offline e online. A estratégia de mídia, desenvolvida pela agência NewStyle, tem como objetivo mostrar que o consumidor troca seus pontos Multiplus não apenas por produtos e serviços. E sim, por momentos únicos que ficarão guardados para sempre na memória. A estratégia online foi desenvolvida pela F.biz, nova agência da marca no segmento.

A linguagem visual da campanha mostra os pontos se transformando nas experiências que os resgates proporcionam. Para Ana Beatriz Basso, gerente de Marketing da Multiplus, as pessoas vão compreender que, por meio da troca de pontos, é possível conquistar momentos inesquecíveis. "Estamos em um processo de consolidação da marca. Por isso, é importante que a campanha acompanhe esse cenário e evolua a cada temporada. Na campanha passada focamos no conceito 'Momentos que você não troca por nada'. Agora, a ideia é evoluir o conceito que reforça o momento, sempre vinculando aos prêmios disponíveis em nossa rede de parceiros.", afirma.

Segundo Thomas Tagliaferro, diretor geral de criação da agência NewStyle, essa é a maior campanha produzida para a empresa e reforça a nova linguagem da marca. A intenção é materializar tudo aquilo que os participantes podem usufruir ao acumular e resgatar pontos Multiplus. "Sugerimos que os consumidores façam uma reflexão e percebam que além do acúmulo de pontos na compra de passagens aéreas, simples situações do dia a dia, como abastecer o carro no posto de gasolina ou adquirir um pacote de TV por assinatura, podem se transformar em momentos mágicos. É esse o conceito que o filme e as peças impressas demonstram", explica. A campanha estreia no próximo domingo, 26, no intervalo do Fantástico (Rede Globo), com um filme de 30". O plano de mídia contempla ainda veiculação nacional em rádios, revistas, mídias offline e online. A campanha acontece até o mês de setembro.|www.pontosmultiplus.com.br.

Agência: NewStyle | Cliente: Multiplus | Título: "Pontos que você junta, momentos que você guarda" | Duração: 30'' |Direção de criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro | Criação: Danilo Vizagre, Luiz Haruo, Pedro Paoliello Planejamento: Thiago Nascimento, Leonardo Santos | Produção gráfica: Sandra Freitas, Alessandro Tramontana | RTVC: Paula Valeria |Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Juliana Eisinger | Produtora de imagem: Zeppelin Filmes | Direção de cena: Ian Ruschel |Direção de fotografia: Juliano Lopes | Atendimento produtora: Thiago Balma e Alessandra Luciano | Produção executiva: Raul Barros | Montagem: Francisco Antunes | Pós-produção/finalização: Zeppelin Filmes Finalização: Juliano Storchi|Produtora de som: MugShot Produtora de Som | Produtor: Mauricio: Mauricio Herszkowicz e Arthur Abrami | Atendimento produtora de som: Gilvana Viana | Locutor: Marcelo Campos | Fotógrafo: Daniel Pinheiro | Aprovado por: Ana Beatriz Basso e Monique Mattos.

A Multiplus (BM&FBovespa: MPLU3) é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBovespa (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa subsidiária da TAM S.A., que detém 72,87% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumular e resgatar pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por mais de 383 parceiros e reune mais de 11 milhões de participantes que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13.000 estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar os pontos por mais de 370 mil opções de produtos e serviços.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas (transporte aéreo), TAM Viagens (operador turístico), TAM Cargo (transporte de cargas), Ipiranga (postos de gasolina), Livraria Cultura (livraria), Accor e Hilton HHonors (hotelaria), Oi (telecomunicação), Editora Globo (editora), SKY (tv por assinatura), Luigi Bertolli, Cori e Emme (vestuário), XP Educação, Microlins e Wizard (educação), Drogaria Rosário, Extrafarma, Panvel e Droga Raia (farmácia), BM&FBOVESPA (bolsa de valores), PontoFrio.com (e-commerce), New, Favorita e Dell Anno (móvel planejado), Icatu Seguros (seguros), Groupon¹ (compra coletiva), Movida e Lokamig (aluguel de automóveis) e Espaço Laser (estética). [www.multiplusfidelidade.com.br].

Perfil-a NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding nacional de agências de comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. A agência, que dita tendências sem esquecer os seus valores, trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a NewStyle conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, Bausch + Lomb, BRF, Ideal Invest, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, D.E. Master Blenders, Sawary, Telhanorte e Tetra Pak. Eleita a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar pelo Great Place to Work. Também foi premiada como a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira