Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2013 - 08:52

MSC Cruzeiros registra aumento de 25% em excursões terrestres na última temporada

As excursões terrestres começam a representar uma importante fatia nos pacotes da MSC Cruzeiros. Na temporada passada (2012/2013), a empresa vendeu mais de 145 mil excursões, garantindo uma expansão de 25% em relação à estação anterior. Esse crescimento é resultado de grande preparação da companhia para atender seus hóspedes em terra com o mesmo padrão de bordo. Além disso, novos e exclusivos passeios do MSC Yacht Club, primeira classe do MSC Fantasia – o maior navio da temporada passada, com um programa Taylor made também contribuíram para esse incremento.

De olho na temporada 2013/2014, a armadora italiana ampliou a sua oferta para 140 pacotes diferentes na América do Sul e entre as mais procuradas estão as excursões na região do Prata (Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este), que incluem uma que visita os melhores vinhedos do Uruguai e um roteiro que refaz a trajetória do Papa Francisco em Buenos Aires. O principal parceiro da MSC Cruzeiros para o sucesso deste segmento é o agente de viagem, que ganha comissionamento a cada excursão vendida, iniciativa inédita no mercado de cruzeiros.

A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. A MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é composta por onze navios: Classe Fantasia - MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica - MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica - MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota aumentou de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, lançado no dia 23 de março.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "7 Golden Pearls" ["7 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade. [www.msccruzeiros.com.br], e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira