Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2013 - 08:52

MPL tem 30% da receita global baseada em suporte especializado para software ERP

Suporte-fix conta com uma equipe multidisciplinar para atender a todas as necessidades dos clientes usuários do Oracle JD Edwards EnterpriseOne.

Com o objetivo de atender a demanda dos serviços exigidos para a manutenção da operacionalidade e da funcionalidade do ambiente do Oracle JD Edwards EnterpriseOne, a MPL Corporate Software, empresa de TI especializada em soluções de gestão empresarial, criou o Suporte-fix para os clientes que utilizam o software ERP.

A MPL é a única parceira especializada em Oracle JD Edwards EnterpriseOne no Brasil que tem um serviço estruturado de suporte de primeiro, segundo e terceiro níveis testados e em operação. Atualmente, o Suporte-fix representa cerca de 30% da receita global da empresa.

O Suporte é realizado de acordo com as necessidades de cada usuário, com contratos com duração inicial de 12 meses, com a possibilidade de renovação por períodos iguais. Os serviços são prestados por uma das equipes que ficam nos escritórios da MPL no Rio de Janeiro ou em São Paulo, e a prestação de serviços é feita de forma remota, durante o horário combinado. Alguns contratos também preveem alocação na empresa do próprio cliente.

O Suporte-fix foi criado para oferecer uma solução completa que combina equipe qualificada, processos e informação analítica para a tomada de decisão do gestor de TI. “Nosso foco é atender as demandas frequentes dos clientes. A partir do momento em que temos uma equipe fixa para atendê-los, que já conhece o seu ambiente, diminui-se o tempo inicial de atendimento, pois os profissionais já estão disponíveis para prestar serviços de acordo com o SLA contratado”, diz Oscar Pinto da Luz, presidente da MPL.

As empresas que utilizam o serviço passam a ter uma série de benefícios nas operações, como o tempo nos atendimentos pontuais e recorrentes; equipe escalável, compartilhada e com expertise em todos os módulos; conhecimento de 25 anos de mercado e troca permanente de experiências entre equipes; informação qualificada para análise e tomada de decisão e redução de custos, com base em recursos humanos, infraestrutura de operação e investimentos em capacitação.

A atuação da equipe do Suporte-fix é realizada para apoio aos usuários com solicitações relativas ao esclarecimento de dúvidas apresentadas e problemas ou dificuldades na utilização do software, para manutenção corretiva, evolutiva e preventiva e correção de BUGs.

O time é multidisciplinar, com profissionais experientes para realizarem o atendimento conforme as demandas dos clientes, desde as mais simples às mais complexas.

“A MPL tem a expectativa de poder oferecer esse serviço para uma grande quantidade de clientes e aumentar proporcionalmente a equipe de atendimento. Hoje, esse serviço está consolidado e tem conseguido atingir os objetivos de suporte dos usuários”, reforça Luz.

Perfil da MPL-Fundada em 1985, a MPL Corporate Software é uma empresa de tecnologia da informação que oferece soluções inovadoras e bem estruturadas de gestão empresarial. Líder de mercado em implantações da solução Oracle JD Edwards no Brasil, a MPL possui nível Gold Partner no programa de parcerias da Oracle. Em 2011, com o objetivo de expandir o mercado de atuação para pequenas e médias empresas, a MPL tornou-se parceira da Amazon Web Services, líder mundial em Cloud Computing, permitindo o desenvolvimento da solução ERP Oracle in the Cloud, combinado ao software da Oracle e aos serviços de suporte e implantação da MPL Corporate Software. | www.mpl.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira