Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2013 - 08:58

Odontoclinic apresenta projeto de conversão para acelerar expansão da rede

Recentemente premiada com o selo de excelência em franchising na categoria master pela ABF, a maior rede de franquias de clínicas odontológicas do Brasil - atualmente com 175 unidades espalhadas pelo país – estará presente na ABF Franchising Expo 2013 com um estande moderno e inovador na divulgação de um negócio dentro do segmento de saúde.

Fundada em 1997, a empresa está no sistema de franquias desde 2002 oferecendo tratamento odontológico com conforto, qualidade, segurança e acessibilidade, conscientizando a população sobre a necessidade de cuidar da saúde bucal e incentivando o hábito de visitar regularmente o dentista. Hoje, a Odontoclinic é a rede de clínicas com maior cobertura no Brasil, presente em todo território nacional (14 Estados, além do Distrito Federal).

Atualmente administrada por profissionais vindos do mercado e com forte experiência em varejo e franquias, a Odontoclinic é a única rede do segmento a oferecer entre outras ferramentas de suporte ao franqueado, um portal de e-learning 100% administrado com recursos próprios para qualificação da rede franqueada, com capacidade de ministrar 50 horas de treinamento por mês para toda a rede, além de teleconferências, avaliações de desempenho e programas de premiação.

No início de 2013, a rede lançou um exclusivo projeto com a proposta de conversão de clínicas sem bandeira para o modelo de negócio da Odontoclinic. “Nosso objetivo com o projeto é acelerar e ampliar a expansão da rede. Este ano, queremos chegar a 210 unidades, com um crescimento no faturamento de no mínimo 30% em relação ao ano de 2012. Com a proposta, nossa intenção é mostrar para o dentista que ele pode ser Odontoclinic e com isso ter mais qualidade de vida, podendo fazer viagens, por exemplo, sem precisar fechar seu consultório ou clínica e aumentando o seu faturamento de forma significativa”, explica Hilton Almeida, diretor de expansão da rede.

Além do projeto de conversão de clínicas, a Odontoclinic promove durante o ano de 2013 um programa de ciclo de palestras* gratuitas para dentistas de São Paulo e das cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte, levando temas relacionados à gestão, marketing para captação de clientes, planejamento de carreira, princípios básicos da área financeira, entre outros.

Serão pelo menos 22 palestras regionais e 11 palestras locais na sede da Odontoclinic, localizada na Vila Mariana, em São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira