Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2013 - 09:12

Parceria fechada: Glossybox e Le Lis Blanc para o mês dos namorados

Empresa aposta em um novo canal de marketing para divulgação e experimentação dos produtos.

A proposta da Glossybox já é conhecida: oferecer assinatura de caixas de beleza com miniaturas (as vezes produtos full size) de cosméticos. Com isso, mensamente as assinantes recebem em suas casas caixas recheadas de novidades e tendências do universo de beleza.

Para a caixa In Love, tema de maio, a Glossybox fechou uma importante parceria com a Le Lis Blanc Beauté, que hoje oferece ao mercado mais de 200 itens, com um completo e sofisticado mix de produtos que vai da linha de limpeza, Au Jour le Jour, ao curvador de cílios. Essa parceria apresenta inúmeras vantagens, já que, atualmente, a Glossybox tem 15 mil assinantes, com o objetivo de crescer para 40 mil até dezembro de 2013, e as assinaturas das caixas variam de R$ 23 à R$ 40,50. A Glossybox faz parte do grupo alemão Rocket que detém empresas do seguimento online como Dafiti, além de participação em empresas como Facebook, Easy, Taxi e outras 50 espalhadas pelo mundo. Esse é um modelo que se fortalece como um novo canal de comunicação já que apresenta quase 100% de chance de experimentação dos produtos, além de pesquisa qualitativa com a consumidora. Normalmente, esse tipo de pesquisa no mercado representa um custo de R$ 100 mil reais, em média, e a Glossybox entrega gratuitamente a todas as marcas parceiras.

Para a caixa In Love, a Le Lis Blanc Beauté entrará com miniaturas do Exclusive Moment Body Cream na caixa Premium, além de cerca de dois mil demaquilantes Au Jour le Jour para as demais caixas. [www.glossybox.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira