Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2013 - 09:35

Campanha de Dia dos Namorados do Shopping Tijuca é assinada pela WMcCann


Campanha Dia dos Namorados_Shopping Tijuca.bmpCom assinatura da agência WMcCann, a campanha de Dia dos Namorados do Shopping Tijuca, que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro, buscou inspiração no tradicional bairro para compor as peças. As fotos foram feitas na Floresta da Tijuca, um dos principais pontos turísticos da cidade e ícone da Tijuca. A ação é parte do projeto “Eu sou Tijuca”, cujo objetivo é homenagear e inspirar nos moradores da região o orgulho tijucano. Ao longo de 2013 os clientes do shopping poderão conferir diversas campanhas ressaltando lugares e o estilo de vida do bairro.

A campanha de Dia dos Namorados, ainda conta com uma promoção na qual serão sorteados dois vales-compras de R$ 5 mil para serem utilizados nas lojas do shopping. A cada R$300,00 em compras feitas entre 29 de maio e 12 de junho, os consumidores poderão trocar cupons para participar do sorteio, que acontecerá no dia 13 do mesmo mês. A promoção é feita em parceria com a Mastercard. Os clientes que utilizarem os cartões da bandeira para a compra ganharão cupons em dobro.

O Shopping Tijuca fica na Av. Maracanã, 987 – Tijuca. Informações no www.shoppingtijuca.com ou (21) 3094-6605.

Shopping Tijuca -O empreendimento da BRMalls, que completa 17 anos em 2013, acompanha o desenvolvimento da região e também se reinventa modernizando as instalações, decoração, paisagismo e qualificando as opções de marcas. Lacoste, Le Lis Blanc, Adidas, Starbucks, Reserva, QVizu e Paradis Délices Français, antes restritas a pequenas áreas da cidade, são algumas das marcas que chegaram ao shopping e exclusivas na região. Recentemente foi inaugurado também o espaço gourmet Alameda de Restaurantes, que conta com Gula Gula e Galli, e ainda abrigará outros nomes de destaque da gastronomia carioca.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira