Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2013 - 09:35

Gradiente investe em campanha do Dia dos Namorados

De acordo com estimativa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), as vendas do comércio brasileiro na semana que antecede ao Dia dos Namorados devem aumentar 5% neste ano em relação ao mesmo período em 2012. Para aproveitar a data a Gradiente preparou uma série de ações para aumentar vendas e reforçar sua marca no mercado.

Com o slogan “Esse namoro dá certo – Dia dos Namorados Gradiente”, a marca investiu na interação com os seguidores do Facebook com sugestões de presentes para casais, e com mensagens para causar interação entre os usuários das redes.

Já a página inicial do e-commerce traz uma vitrine de ofertas especiais válidas de 20/05 à 12/06, com a ampliação da condição de pagamento para 12 vezes sem juros e preços mais competitivos.

Quem fizer compras na Gradiente Store, a loja física da marca, além das condições especiais, ganhará ainda um brinde exclusivo. O Quiosque fica em São Paulo, no Shopping Eldorado, Piso térreo, Átrio Jardins.

As novidades da Gradiente, acesse: http://www.gradiente.com | Para curtir a página da Gradiente: https://www.facebook.com/minhagradiente.

Perfil da Gradiente-A marca Gradiente faz parte da CBTD - Companhia Brasileira de Tecnologia Digital, responsável pelo arrendamento e administração da marca. Com o principal objetivo de desenvolver um portfólio de produtos de alto valor agregado, a marca aposta nas linhas de Home Entertainment, Eletrônicos Infantis, Tablets e Telefonia Móvel. [www.gradiente.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira