Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2013 - 09:35

Giuliana Flores lança plataforma de relacionamentos criada pela AgênciaClick Isobar

São Paulo – A Giuliana Flores, a maior floricultura online do Brasil, lança um serviço inovador e focado no público solteiro que está de olho em alguém comprometido: The Single Flower.

Para utilizar a plataforma, desenvolvida pela AgênciaClick Isobar, e saber quem do seu interesse ficou solteiro, é simples: Basta acessar o www.thesingleflower.com, conectar-se à conta do Facebook e indicar quem são as pessoas comprometidas que você gostaria de namorar. O usuário deve escolher se, no caso de um rompimento do “alvo”, ele deseja apenas receber um e-mail de alerta ou, até mesmo, se prefere agendar um envio de flores, para já iniciar os flertes.

Segundo Fred Saldanha, VP de Criação da AgênciaClick Isobar, a nova plataforma resgata o romantismo que se perdeu com as mídias sociais mas, ao mesmo tempo, recorre à conveniência e à facilidade que elas propiciam. “Buscamos unir o melhor dos dois mundos”, comenta.

“Estamos empolgados com thesingleflower.com. O resgate do envio de flores para solteiros, aliado à conveniência das mídias sociais e à qualidade da Giuliana Flores é uma estratégia imbatível de conquista. Combinar a delicadeza das flores com a modernidade da internet e mídias sociais é algo que surpreenderá as pessoas e deixará o flerte ainda mais interessante”, acrescenta Juliano Souza, gerente de Marketing da Giuliana Flores.

Além disso, a expectativa é que a plataforma incremente os resultados da loja online. “O novo serviço tem o potencial de aumentar as vendas do cliente, pois atinge um público que usualmente não é comprador de flores, os solteiros”, conclui Eduardo Battiston, Diretor Executivo de Criação da AgênciaClick Isobar.

Cliente: Giuliana Flores | Produto: E-commerce de flores | Chief Creative Officer: Fred Saldanha | Diretor Executivo de Criação: Eduardo Battiston | Redator: Eduardo Battiston | Diretor de Arte: Renato Campana, Eduardo Rodarte | Coordenador de Design: Renato Campana | Motion Design: Fabio del Rio, Ricardo Melo, Fabricio Lucio | Tecnologia: Fabiano D’Agostinho, Francisco Adelano, Danilo Cavalcante, Renato Okida | Planejamento: Renata Bokel | Atendimento: André Chueri, Marina Tunes | Mídia: Rose Campiani | Cliente: Juliano Souza, Clóvis J. C. Souza | Produção: Priscilla Altoé, Priscila Moscovich, Cacau Florentino | Produção Case Study: Fazemos Filmes.

A AgênciaClick Isobar oferece soluções estratégicas para o negócio de grandes anunciantes do país, como Fiat, Banco do Brasil, Sadia, Sony, TIM, NIVEA e Sky. É reconhecida comouma das agências mais inovadoras e premiadas do mercado brasileiro e líder em comunicação digital. A sua equipe de mais de 270 profissionais está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília. A agência é a mais admirada pelo mercado e pelos clientes no Brasil, segundo a pesquisa digital Scope 2012, do Grupo Consultores.

Perfil da Giuliana Flores-Criada há mais de 20 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna e Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Só Doces by Flávio Frederico, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. A loja online opera com todas as bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club, Hipercard e American Express), além da transferência automática via Banco do Brasil, Itaú e Bradesco. [www.giulianaflores.com.br], e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira