Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2013 - 09:35

Anderson Silva encara três personagens para estrelar nova campanha da Philips


Assinado pela agência Ogilvy & Mather, a campanha para a linha de cuidados com o corpo masculino da Philips apresenta o lutador mudando o estilo para viver um tenor, um ator e um artista plástico. O objetivo é comunicar a versatilidade e a precisão da linha de aparadores de barba.

São Paulo, Brasil – A Philips lança sua nova campanha para a linha de Cuidados Masculinos com o lutador Anderson Silva. No filme, o atleta vive três personagens: um tenor de ópera, um ator que enfrenta um grupo de ninjas e um artista plástico. Cada personagem revela um estilo diferente do campeão de MMA, e apresenta a nova linha de aparadores de barba, ideal para os consumidores que desejam adotar diferentes estilos com rapidez e precisão sempre que desejarem, e que já está disponível no mercado.

“Renovamos a bem-sucedida parceria com o Anderson Silva, pois ele representa o homem atual, que está preocupado com a aparência e o estilo e, principalmente, com a praticidade. Além disso, ele é um cara divertido, que está sempre disposto a interpretar personagens. Utilizamos isso nesta nova campanha”, revela Cyro Gazola, vice-presidente da Philips do Brasil.

Criado pela Ogilvy & Mather, o filme para a TV fechada, com veiculação nacional, mostra as possibilidades que o estilo pode trazer ao lutador. “Em frente ao espelho e com o aparelho da Philips em mãos, Anderson indaga o que ele pode se tornar, caso mude o estilo. As ideias que vem à mente do campeão são as mais improváveis,”, afirma Fabio Seidl, diretor de criação da agência.

A campanha impressa e online, os materiais para o ponto de venda e mídia outdoor seguem o mesmo conceito do filme para a TV. Os leitores e internautas das principais publicações do Brasil serão incentivados a explorar diferentes estilos e poderão conferir os novos visuais de Anderson Silva, além de informações sobre os produtos que compõem a linha de cuidados com o corpo masculino.

A área de cuidados com o corpo masculino apresenta em seu portfólio 16 aparelhos entre barbeadores elétricos e aparelhos para os pelos do rosto, corpo e cabelo, além de kits que permitem ao homem explorar todos os estilos que desejar. São produtos inovadores e que apresentam as principais tecnologias para uso seco ou no banho, como sistema GyroFlex 3D, que ajusta aos contornos do rosto, minimizando a pressão e a irritação, e o sistema de duas lâminas integrado ao barbeador elétrico, que levanta os pelos para cortá-los de maneira confortável e rente à pele.

Campanha Philips com Anderson Silva: Agência:Ogilvy & Mather Brasil | Campanha: Seja interessante todos os dias |Cliente: Philips | Mkt cliente: Jochem Taminiau / Allex Burger/ Fabricio Guimarães / Caio Oliveira | Produto: Barbeadores e aparadores Philips | VP nacional criação: Anselmo Ramos | Diretor geral de criação: Roberto Fernandez | Diretor de criação: Fabio Seidl | Diretor de arte: Frederico Gasparian | Redator: José Suaid | Planejamento: Alejandro Oszust, Luiz Godoy |Tráfego: Mônica de Carlos | Art buyer: Nanci Bonani/ Francini Santiago | Dir. geral atendimento: Valeria Barone | Dir. de atendimento: Andréa Barrios | Atendimento: Carolina Porto/ Raquel Marques | Mídia: Daniela Gallo/ Betânia Aragão/ Dante Mennichelli/ Carla Caramante | Dir. de RTV: Fabiano Beraldo | Produtor RTV: Cecília Taioli/ Marina Dodi | Produtoras TVC: Paranoid/A9 |Fotografia: Faustulo Machado. [*Philips Brasil nas redes sociais].

Perfil- A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 88 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes. [www.philips.com.br].

Perfil - A Royal Philips Electronics (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, ConsumerLifestyle e Lighting. Com sede na Holanda, a Philips computou em 2012 um volume de venda de 24.8 bilhões de euros e emprega aproximadamente 118.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. [www.philips.com/newscenter].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira