Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2013 - 09:44

Josh Shapiro é indicado VP de desenvolvimento do mercado e engajamento de clientes para América Latina

A mudança do executivo para São Paulo completará a equipe de gerenciamento da América Latina responsável pelo crescimento da agência na região.

São Paulo, Brasi - O MSLGroup, rede de comunicação da Publicis Groupe’s, anunciou hoje, com efeito imediato, que Josh Shapiro será vice-presidente e diretor de Desenvolvimento do Mercado e Engajamento de cliente da América Latina. Alocado em São Paulo, ele reportará a Paulo Andreoli, recentemente nomeado Chairman do MSL Group América Latina.

“Josh tem uma experiência importante no desenvolvimento das operações do MSL Group e no apoio aos clientes na Ásia, incluindo os mercados de rápido crescimento como China e Índia. Essas experiências e habilidades serão essenciais para os nossos negócios na América Latina durante os próximos anos e eu creio que a nossa equipe, nossos funcionários e clientes na região estarão mais conectados a rede global”, afirma Andreoli. “Estou feliz pela oportunidade de trabalhar com Josh para tornar o MSLGroup uma agência de comunicações estratégicas ainda mais importante na região da América Latina”.

Deslocando-se da Ásia, Shapiro passou cinco anos trabalhando em cargos de liderança nas agências regionais do MSLGROUP em Xangai, Beijing e Cingapura. Isso incluiu liderar o desenvolvimento de negócios regionais, aquisições de agências, integração da China e Índia e o desenvolvimento de agências de talento. Entre 2008 e 2011, ele serviu como líder de treinamento regional das mídias digitais e sociais. Nos últimos seis anos, as operações do MSLGROUP na Ásia cresceram de quatro escritórios e 50 funcionários para 30 escritórios e 1.600 funcionários, assegurando em 2012 o prêmio “Rede de RP da Ásia do ano”.

Em seu novo cargo, Shapiro terá duas funções: liderar o desenvolvimento da rede do MSLGROUP na América Latina por meio de uma combinação de aquisições, parcerias estratégicas e crescimento, e também trabalhará como parceiro regional dos clientes. Ele irá assegurar que as percepções, conhecimentos e serviços vindos da rede global do MSLGOUP estejam disponíveis para os clientes na América Latina e que as ideias, criatividade e cultura da região possam beneficiar equipes do mundo inteiro.

“O foco do MSLGroup em mercados de crescimento rápido criou um ambiente onde equipes empreendedoras compostas por diferentes culturas possam prosperar e clientes possam beneficiar-se pela diversidade em pensamento criativo”, diz Josh Shapiro. “Hoje, para muitas companhias multinacionais, a América Latina e suas diferentes economias estão apenas atrás da Ásia e, consequentemente, o MSLGroup esta investindo no desenvolvimento de suas equipes e expertise”.

A Mobilidade Internacional dos Funcionários é uma parte da estratégia do MSLGroup para clientes globais e desenvolvimento de pessoas. Somente no último ano mais de 50 funcionários aceitaram trabalhos de médio a longo prazo em outros escritórios como parte desse programa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira