Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2013 - 09:44

DAVID assina campanha internacional da Coca-Cola


Campanha, que anuncia a chegada do verão, começa a ser veiculado em mercados da Euro Ásia e África

São Paulo – A partir desta semana, países da Euro Ásia e África começam a assistir a nova campanha de verão da Coca-Cola. O filme para esses mercados foi criado pela DAVID, com produção da House Company baseada em Los Angeles e Londres e direção de Isaiah Seret.

O novo comercial, intitulado “Mini Frisbee” , traz o conceito “Thirsty for Sumer?”. O filme anuncia o verão no Hemisfério Norte e traz um remake da música “Chasing the Sun”, da banda britânica The Wanted. O filme marca a chegada da nova estação com cenas divertidas, repletas de energia, amigos e emoção, incentivando os jovens a saírem de suas casas e desfrutarem de todas as experiências de verão.

Além deste filme, a campanha ainda conta com peças de mídia impressa e Out of Home e também uma ação de personalização das latas, com cinco modelos de ilustrações com temas de verão e outras opções em que o próprio consumidor personaliza a sua Coca-Cola com o que ele tem sede. Esta ação irá acontecer nos principais pontos de venda de cada país em que a campanha acontece.

“A DAVID é uma agência que nasceu para ser global. Nossa fronteira é o mundo e estamos preparados para criar além do Brasil. Esse é só mais um exemplo de como temos atuado”, comenta Anselmo Ramos, um dos fundadores da DAVID.

Client/Agency.: Campaign Name: Energizing Refreshment 2013 - Thirsty For Summer? | Client: Coca-Cola | Client: Didem Lehto / Elif Tokat / Banu Karakullukcu / Batuhan Gultakan | Agency: David São Paulo | Creative Director: Jorge Ponce Betti Art Director: Dogura Kozonoe / Diego Machado | Copywriter: Beto Cocito / Hugo Veiga | Head of Production: Veronica Beach Producer: Mauricio Granado | Assistant Producer: Renata Neumann | Business Manager: Libby Fine | Account Director: Carolina Rocha | Account Executive: Bernnardo Bonnard | Head of Planning: Nazia Du Bois | Planning Manager: Fernando Ribeiro.

Live Action.: Production Company: Prettybird |Executive Producer: Kerstin Emhoff |Director: Isaiah Seret Cinematographer (DOP): Mattias Montero |Line Producer: Bridgitte Pugh |Head of Production: Tracy Hauser |Still Photographer: Melanie Cleary.

Editorial.:Editorial Company: Rock Paper Scissor | Executive Producer: Cl Weaver | Producer: Kendra Desai | Editor (Frisbee Anthem And Bubbles): Damion Clayton | Editor (Dive Bomb): Neil Meiklejohn.

Post Production. : VFX Studio: A52 | Vfx Supervisor: Andy Rafael Barrios | CG Supervisors: Andrew Romatz / Kirk Shintani 2D VFX Artists: Matt Sousa, Steve Wolff, Richard Hirst, Bruno Parenti, Christel Hazard, Eric Mattson | 3D Artists: Joe Chiechi, | Vivian Su, Caleb Hecht, Paolo De Almada | Executive Producer: Megan Meloth / Jenn Sofio-Hall | Producer: Daughn Ward | Color Grade: Company 3 | Colorist: Paul Yacono

Music Frisbee Anthem.:Name Of Composition (Frisbee Anthem): Chasing The Sun | Name of Publisher: Universal Music Publishing Group. | Re-Make Track By: Canon Logic.

Music Bubbles And Dive Bomb.:Music Company: Beacon Street Studios | Original Music (Bubbles And Dive Bomb): Stockholm.

Mix: Lime Studios: Mark Meyuhas | Sound Designer: Xavier Horan.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira