Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2013 - 09:55

10 Pastéis participa da ABF Franchising Expo 2013 e projeta crescimento de 25% para este ano

Feira acontece em São Paulo, do dia 12 a 15 de junho.

A rede de restaurantes 10 pastéis confirma presença na ABF Franchising Expo 2013, uma das maiores feiras de franquias do mundo, que acontece anualmente em São Paulo, e espera receber nesta edição cerca de 70 mil visitantes. A feira ocorrerá de 12 a 15 de junho, das 13h às 21h de quarta a sexta, e no sábado, das 11h30 às 18h30, no Expo Center Norte. “Com o evento esperamos abrir pelo menos duas novas frentes de trabalho em regiões diferentes do país, onde a 10 Pastéis ainda não chegou”, declara o diretor da rede, Marcos Nagano. Ele também afirma que em 2013, a projeção é de que o número de franquias chegue a, pelo menos, 50 lojas espalhadas pelo país.

A marca, que já conta com 35 lojas no Paraná, Santa Catarina, grande São Paulo e Acre, prevê um crescimento de 25% para este ano. “Hoje, temos um projeto novo, que permite que os investidores de longa distância tenham um negócio diferenciado e de baixo custo operacional, o que aumenta a margem de lucro e permite que todas as regiões possam ter uma 10 Pastéis”, ressalta a gerente de expansão da rede, Cristina Fischer.

Outro objetivo da participação na ABF Franchising é a divulgação da marca nacionalmente. “Queremos que o público que ainda não conhece a 10 Pastéis veja que estamos preparados para expandir a rede para todo o território nacional, além de conhecer os produtos da marca. Além do pastel, que é um alimento que todo mundo gosta, temos outras variações para atender o cliente em outros horários, como os pratos para almoço, as saladas, as panquecas e o kit infantil”, informa Nagano.

O crescimento bem planejado e o sucesso das franquias abertas são resultado, segundo Nagano, de uma série de detalhes como, a escolha do ponto e a qualidade dos produtos. “O pastel, nosso principal produto, não é como antigamente, comercializado apenas em feiras. Prova disso é que estamos nos principais shoppings de Curitiba. O preço acessível também colabora para a lucratividade do franqueado”, diz. “Nossa empresa possui mais de 50 anos no mercado, isso é outro fator que inspira a confiança ao investidor”, completa Marcos Nagano.

No ano passado as unidades franqueadas faturaram 13% a mais que em 2011. Para ser um franqueado é preciso cadastrar-se no site http://www.10pasteis.com.br/franquia/, ter um investimento que varia de R$ 150 mil a R$ 360 mil e iniciar as negociações com a equipe de expansão, que estará no evento. A média de tempo para retorno é de cerca de 24 a 36 meses. Para ser aceito, o candidato passará pela avaliação de perfil, reunião comercial e entrevista na sede da franquia. Depois da aprovação, inicia o processo de auxílio na escolha e avaliação do ponto comercial, treinamento e inauguração da loja. “Buscamos pessoas empreendedoras e comprometidas. É a união do know how oferecido por nós e a boa administração do franqueado que fazem as parcerias serem um sucesso”, esclarece Cristina.

.[ABF Franchising Expo 2013, de 12 a 15 de junho de 2013. Dias 12 a 14 das 13 às 21h. No dia 15, sábado, das 11h30 às 18h30, na Expo Center Norte. R. José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo. Mais informações: http://www.portaldofranchising.com.br/site/content/Expo].

Perfil - A 10 Pastéis foi criada em 1961, com outro nome, na cidade de Maringá (PR), aliando qualidade em produtos, sabor inigualável e tecnologia voltada ao consumidor. Em 1994 passou a se chamar 10 Pastéis, e em 1996 virou uma rede de franquias com lojas espalhadas pelo país. O produto principal, que é o pastel, tem sua massa sempre crocante e os recheios são cuidadosamente preparados. A empresa também se preocupa com o meio ambiente através de iniciativas de reciclagem.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira