Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2013 - 09:55

Nutty Bavarian marca presença em eventos de negócios

Tradicional rede de nuts comercializa seus produtos em feiras que acontecem na cidade de São Paulo.

São Paulo – Com o objetivo de apresentar seus produtos e fidelizar a marca para diferentes públicos e em diversas localidades, a Nutty Bavarian, tradicional rede de franquias especializada na comercialização de nuts glaceadas doces e salgadas, marca presença em grandes eventos de negócios na cidade de São Paulo.

Em maio a empresa participará da Casa Cor, que acontecerá entre os dias 28 de maio e 21 de julho. “Vemos nesses eventos uma forma de aproximar nosso produto e apresentar nossa marca para uma grande quantidade de pessoas que circula pelos locais”, explica Adriana Auriemo Miglorancia, diretora-executiva da rede.

“Os eventos têm sido ótimas oportunidades para apresentarmos, além de nossos produtos para consumo próprio, os projetos corporativos, que são diferentes modelos de embalagens exclusivas desenvolvidas para empresas, eventos e espetáculos e que podem ser consumidas em qualquer hora e local”, completa.

Neste mesmo mês a empresa esteve presente no Avant Gabriel, realizado em São Paulo, oportunidade em que foi possível apresentar aos participantes as opções diferenciadas de embalagens, como as caixas e latas presenteáveis e o Zip, embalagem com 200g ou 500g e validade de 6 meses.

Para aqueles que desejarem adquirir, a Nutty Bavarian comercializará durante o evento todos os produtos, como latas 300g, Zip 200g e 500g, caixas com 320g e os tradicionais cones.

Nutty Bavarian-Especializada na venda de nuts glaceadas doces (macadâmias, nozes, castanhas de caju, amendoins e amêndoas) e salgados (amendoins, castanhas de caju, amêndoas e macadâmias), a Nutty Bavarian é uma rede de franquias pioneira no ramo de quiosques alimentícios no país. Inspirada na região da Bavária, na Alemanha, a Nutty Bavarian nasceu nos Estados Unidos e foi trazida para o Brasil pela empresária Adriana Auriemo Miglorancia em 1996. Desde então, são mais de 80 unidades espalhadas pelo Brasil. A expectativa é chegar a 130 quiosques brasileiros em cinco anos. Nos Estados Unidos existem mais de dois mil pontos de vendas espalhados por todo o país.| website: www.nuttybavarian.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira