Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2013 - 08:49

Santa Clara participa de Seminário Internacional de Pesquisas e Estudos em Consumo

São Paulo – A Santa Clara, agência independente e 100% brasileira, participará da terceira edição do Seminário Internacional de Pesquisas e Estudos em Consumo (SIEP), que acontecerá entre os dias 10 e 13 de junho (segunda a quinta-feira), na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC).

A proposta do evento é discutir o ato de consumir e o que ele desencadeia tanto na vida das pessoas quanto no mercado. Entre os debatedores está o sócio-presidente da Santa Clara, Ulisses Zamboni, que participará da mesa sobre o tema “Experiência e construções de interrelações”.

O debate abordará as formas de articulação das ações de comunicação em pontos de contato, ambientes de entretenimento, pontos de venda e outros espaços midiáticos.

"A perspectiva de consumo nesse início de século é diametralmente diferente de apenas 15 anos atrás, ou seja, a do final do século passado. Enquanto não entendermos a psicologia humana do século XXI, jamais entenderemos as pontes que podemos construir para conversar com o consumidor”, destaca Zamboni.

O SIEP será realizado no Auditório do TUCA e é destinado a graduandos, pós-graduandos, pesquisadores, estudiosos e profissionais do mercado, em especial aqueles ligados às áreas de comércio, marketing e publicidade.

Perfil da Santa Clara - Independente e 100% brasileira, a Santa Clara (www.santaclara.net ) tem em sua carteira clientes como Café 3 Corações, Takeda (Neosaldina e Nebacetin), Grupo Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, marcas recém-lançadas pelo Grupo, LBR (Parmalat, Poços de Calda e Boa Nata) Dona Benta, Petybon, Qualicorp Seguros e Cremer. A agência, fundada em maio de 2006, tem 60 funcionários e três sócios: Ulisses Zamboni (Presidente), Fernando Campos (Sócio e Diretor de Criação) e Jaime Greene (Conselheiro). Reconhecida como a agência com melhor visão global de comunicação do mercado nacional (segundo o Grupo Consultores), a Santa Clara desenvolveu um modelo de negócios único que prioriza a integração total, seja entre agência e cliente, entre os fornecedores, entre os departamentos e as disciplinas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira