Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2013 - 08:57

“Eu escolho” é a nova campanha de marketing da Medley para divulgar os medicamentos genéricos


Empresa utilizará diversos tipos de mídia para reforçar ao consumidor as fortalezas dos medicamentos genéricos, que permite principalmente o acesso e ainda proporciona ao paciente o poder de escolha por qual laboratório optar. Campanha foi desenvolvida pela agência Salles Chemistri, do Grupo Publicis Brasil, e será veiculada até o final do ano.

São Paulo – No início do mês de junho, estreia a nova campanha de marketing da Medley sobre os benefícios dos medicamentos genéricos. Eleita pelo terceiro ano consecutivo a empresa que os médicos mais confiam e recomendam quando o assunto é remédio genérico (fonte Pesquisa Ibope), a Medley busca conscientizar a população sobre a segurança desses medicamentos e destaca os seus principais atributos: promover acesso e proporcionar a opção de escolha em relação ao laboratório.

A campanha, que será nacional e terá duração até dezembro, utilizará de diversos meios de comunicação para falar com o consumidor, como televisão aberta, rádio e mídias impressa e eletrônica. Outra estratégia da empresa foi buscar as mídias de massa dos transportes públicos, como metrô e ônibus.

“Esta é a primeira vez que a Medley tem uma campanha tão maciça e em diferentes tipos de mídia. Com essa estratégia, buscamos fortalecer a imagem da Medley junto às classes A e B e desmitificar os genéricos para a classe C, que ainda tem dúvidas sobre a qualidade e a confiança desse tipo de medicamento, cujo principal atributo é promover o acesso à população em geral”, explica Messias Cavalcante, Gerente da Unidade Genéricos da Medley.

Caravana dos Genéricos -Outra ação que a Medley desenvolve paralelamente à campanha “Eu escolho” para divulgar os medicamentos é a Caravana dos Genéricos. Esse projeto consiste em promover gratuitamente em algumas praças do País avaliações clínicas (testes de glicemia) e exames físicos (pressão arterial, peso, altura e IMC), além de apresentar um filme em 3D sobre o conceito dos medicamentos genéricos e suas vantagens.

Com a presença de uma equipe médica e de enfermagem, um caminhão adaptado e equipado percorrerá no mês de junho as cidades de Recife (PE), Salvador e Feira de Santana (BA), Natal (RN) e Campinas, no interior de São Paulo, para atender à população em geral, independentemente de faixa etária ou sexo. Fortaleza, capital do Ceará, já recebeu a ação no dia 28 de maio.

.Filme.: Cliente: Medley | Produto: Genéricos | Agência: Salles Chemistri | Título: Escolha | Direção de criação: Hugo Rodrigues e Alessandro Cassulino | Direção de arte: Rodrigo Panucci e Flavio Toscano | Redação: Alexandre Abrantes e Rodolfo Monteiro | Atendimento: Marcos Vinício Pizzetti, Paula Schubach, Elis Adami e Anabelly Cardoso | Planejamento: Juliana Laporta | Mídia: Silvia Tajiki e Ariane Denardi | Tráfego: Silvia Quirico | RTVC: Tato Bono e Mayane Milinavicius | Produtora: Zulu Filmes | Direção do filme: Hugo Prata | Produtora de áudio: Audio Boutique | Aprovação do cliente: Wilson Borges, José Gravallos, Messias Cavalcante e Paulo Coelho.

.Mídia impressa.: Cliente: Medley | Produto: Genéricos | Agência: Salles Chemistri | Título: Escolha | Direção de criação: Hugo Rodrigues e Alessandro Cassulino | Direção de arte: Rodrigo Panucci e Flavio Toscano | Redação: Alexandre Abrantes e Rodolfo Monteiro | Atendimento: Marcos Vinício Pizzetti, Paula Schubach, Elis Adami e Anabelly Cardoso | Planejamento: Juliana Laporta | Mídia: Silvia Tajiki e Ariane Denardi | Tráfego: Silvia Quirico | Produção: Wender Assis e Robson Braga | Art Buyer: Simone Mena | Pós-Produção: Arizona | Finalização: Renato Mininel e Renato Moraes | Aprovação do cliente: Wilson Borges, José Gravallos, Messias Cavalcante e Paulo Coelho.

Perfil - A Medley Indústria Farmacêutica [www.medley.com.br], uma empresa Sanofi, ocupa a 2ª colocação do ranking das indústrias farmacêuticas do Brasil*. O bom desempenho se deve, principalmente, ao sucesso no mercado de genéricos, cuja liderança vem mantendo desde 2002.

Com duas unidades fabris, em Campinas (matriz) e Sumaré, ambas no interior de São Paulo, a Medley produz comprimidos, cápsulas, drágeas, líquidos, pomadas, cremes e suspensões. No total, a empresa emprega cerca de 1800 colaboradores.

A Medley foi a primeira indústria farmacêutica a ser aprovada pelo Governo Federal para realizar seus próprios testes de equivalência farmacêutica e, mesmo antes da liberação dos genéricos no País, desempenhou papel de destaque em campanhas que tinham por objetivo auxiliar no fornecimento de produtos econômicos e de qualidade à população brasileira, sempre com o intuito de transformar a saúde em um bem acessível a todos. A companhia conta com um portfólio de medicamentos genéricos de 135 produtos. [ (SIM) 0800 729 8000].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira