Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2013 - 08:57

“Reinventando A Si Mesmo – Uma Provocação Autobiográfica”


Campanha para o primeiro livro do empresário Luiz Calainho, “Reinventando A Si Mesmo – Uma Provocação Autobiográfica”.

Com início dia 4 de junho (terça-feira), a campanha publicitária do primeiro livro do empresário Luiz Calainho, “Reinventando a si mesmo – uma provocação autobiográfica” (editora Agir). Calainho é um dos mais bem-sucedidos empresários de cultura e entretenimento do país, responsável por 12 grandes negócios, como a Aventura Entretenimento, a ArtRio e a Musickeria. As quatro peças, assinadas pelo designer Luciano Cian e pela agência Kombo Comunicação, serão veiculadas na mídias impressa, TV, rádio e online. Estão previstas inserções no O Globo, Folha de S. Paulo, Veja Rio, Veja São Paulo, Globo News, Meio & Mensagem, Vírgula, UOL, SulAmérica Paradiso e Mix FM, entre outros. Além disso, foram criadas contas no Facebook, YouTube, Twitter e Instagram, que serão gerenciadas pela 220 Conteúdo. O e-book estará à venda nas lojas virtuais Amazon, IBA, Kobbo, Livraria Cultura e Saraiva a partir desta semana.

A publicação foi escrita a partir de experiências pessoais e profissionais do empresário. “A idéia não é me apresentar como um modelo, quero é provocar, mostrar que é possível buscar novos formatos, novas fronteiras. A ideia é inspirar o leitor a traçar este caminho”, define o inquieto empreendedor. “Reinventando a si mesmo – uma provocação autobiográfica” será lançado às 19 horas do dia 18 de junho, na Livraria Travessa do Shopping Leblon e na Livraria Cultura da Av. Paulista no dia 26 de junho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira