Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2013 - 09:11

Aplicativo da Topper mostra check up do corações dos torcedores


São Paulo (SP) – A paixão pelo futebol nasce ainda na infância. Comemorar cada gol, vitória e título do time de coração é uma alegria para qualquer torcedor. Todos têm na ponta da língua o nome do seu jogador preferido, ou o título inesquecível.

Agora, através do Meu Coração Torcedor, aplicativo desenvolvido pela Topper, cada torcedor saberá, com respostas lúdicas, diversas curiosidades que ocorreram em sua vida futebolística.

Saber por quanto tempo gritou gol em toda sua vida de torcedor e quantas vezes seu coração pulsou mais forte ao torcer pelo seu time são alguns exemplos de curiosidades que são descobertas no aplicativo.

Os interessados devem acessar a página da Topper no Facebook (https://www.facebook.com/TopperBrasil) e preencher o nome do clube do coração, o ano em que começou a torcer, seu nível de fanatismos e se torce em casa ou no estádio. A criação é da agência Possible, unidade da Grey141, com direção geral de Pedro Cappeletti.

Topper -Com mais de 35 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do esporte no mundo, como o patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol na Copa de 82. Hoje, após um completo trabalho de branding, a Topper passou a ter uma nova e única identidade visual, com atuação global e multiesportiva. Além de ser a marca líder em futebol no Brasil e se consolidar como líder em participação no mercado sul-americano de calçados esportivos, a Topper também se destaca como patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Rugby.

Alpargatas -Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas desejadas como Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland, Sete Léguas, Meggashop e, recentemente, adquiriu 30% do capital da marca Osklen. A Companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design e possui competência na construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam forte relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 3 bilhões em 2012, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 518 lojas em todo o mundo e exporta para 85 países. [www.topper.com.br], e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira