Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2013 - 09:18

No Dia da Cerveja Brasileira, quem ganha ‘casa’ é a Tereza

Em junho, Mr. Beer lança cooler da linha que homenageia as mulheres do Brasil.

No fim do ano passado, o Mr. Beer lançou a Tereza, primeiro da linha de rótulos próprios que aludem ao estilo, à personalidade e à inteligência da mulher brasileira. A criação em pouco tempo se transformou num sucesso. Há outras personalidades fortes da nossa cultura por vir, mas, por enquanto, a novidade traz duas soluções - o transporte das garrafas e a estabilidade da temperatura. Trata-se do cooler Tereza, que será lançado ainda em junho, celebrando o mês em que é comemorado o Dia da Cerveja Brasileira, que acontece no dia 5 de junho (quarta-feira).

“O cooler Tereza é compacto e, por isso, perfeito para levar os rótulos já gelados para a praia, para festas na casa de amigos, para o parque, em piqueniques, e outras ocasiões. Além disso, compõe perfeitamente qualquer ambiente enquanto mantém a cerveja na temperatura ideal”, diz Humberto Ribeiro, diretor da rede.

Mr. Beer Cervejas -Pioneira e maior do segmento no país, o Mr. Beer é o paraíso de quem aprecia cervejas especiais. Resultado da paixão dos sócios por esse universo, a empresa entende do que todo cervejeiro gosta: experiência gastronômica. Por isso, é sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização. São 80 unidades - distribuídas por 20 estados brasileiros mais o Distrito Federal, com, aproximadamente, 400 variedades, 70% delas importadas e mais de 100 exclusivas. E, ainda, iguarias como os bolinhos de feijoada e de camarão na moranga, salsichas alemãs, calabresa artesanal acebolada, tábua de frios mista, e outras, acompanham a degustação. [www.mrbeercervejas.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira