Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Boticário anuncia que a venda do seus produtos devem crescer 15% no Natal de 2006

Edições limitadas inéditas, estojos glamourosos e acessórios para kits personalizados são algumas das opções que o consumidor encontra nas 2.382 lojas da marca em todo o Brasil.

São Paulo - O Boticário caprichou nas opções para presente e traz nesse fim de ano estojos e produtos de altíssima qualidade. A empresa prevê aumento de 15% nas vendas, comparado ao mesmo período do ano passado.

O Boticário investiu em ações de marketing, campanha publicitária, ampliação das opções de estojos de Natal e novos acessórios para kits personalizados. “Para este ano apostamos em estojos diferenciados, que vão agradar homens e mulheres de todas as idades”, afirma Andrea Mota, Diretora Comercial de O Boticário. “Os acessórios para montagem de kits personalizados também estão de volta, com mais opções para o consumidor montar seu próprio presente de acordo com sua necessidade e preferência”, completa. Além dos acessórios, (valise, kit banho, porta-batom, etc) há embalagens especiais para valorizar ainda mais os presentes.

Para atender à demanda do final do ano, entre os meses de setembro e novembro, a produção na fábrica aumentou em média 35%. Neste período, a contratação de mão-de-obra temporária dobrou, comparado a outros meses do ano.

Estojos especiais - Além dos cerca de 600 itens disponíveis regularmente nas lojas, nesta época O Boticário oferece estojos promocionais, sempre muito aguardados pelos consumidores. Os estojos nesse ano estão embalados em lindas caixas decoradas com imagens abstratas e coloridas, obtidas por meio de um caleidoscópio. Foram criados 17 kits diferentes que trazem desde grandes sucessos da marca, para todas as idades e todos os gostos, até novidades como a edição limitada de maquiagens Lily Essence – criada para acompanhar o kit do primeiro Eau de Parfum do Boticário. As mais diversas opções de estojos já estão disponíveis nas lojas com valores que vão de R$ 14,90 até R$ 262,00.

Edições Limitadas - O Boticário oferece para a data alguns produtos em edição limitada. Entre eles estão desde produtos que já fizeram sucesso entre os consumidores até lançamentos recentes. Na linha masculina o destaque é Uomini Black – uma versão especial da consagrada colônia masculina Uomini do Boticário. Com preço atraente, o perfume vem acompanhado por uma sofisticada embalagem na cor preta.

Na linha feminina, o consumidor reencontra o Thaty em estojo especial e se encanta com a linha de maquiagem do Lily Essence – que poderá compor um kit da primeira eau de parfum do Boticário.

Estratégias de apoio - O Natal nas lojas O Boticário começou mais cedo com a campanha “O Natal já chegou no Boticário. Seja tão apressado quanto ele”. Na decoração, imagens remetem ao romantismo que envolve o ato de presentear. No comercial para TV, um soneto de Camões dá o tom à campanha produzida pela agência Almap BBDO, que prevê também merchandising em programas de TV e anúncios nas principais revistas semanais.

Dando suporte às ações de propaganda e planejamento visual das lojas, a empresa intensificou a comunicação junto aos clientes Fidelidade e da loja virtual. Comunicados específicos, demonstrando toda a linha de estojos e opções de presente, também serão enviados aos clientes cadastrados.

O Boticário - O Boticário é a maior rede de franquias de cosméticos do mundo. Possui produtos divididos em cuidados para o corpo e cuidados faciais, protetores solares, maquiagem, perfumes, desodorantes, sabonetes e shampoos. O Boticário está com uma lista de opções de presentes para este Natal.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira