Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/11/2007 - 07:58

CLIV Solution Group nasce apostando no conceito 4 em 1

Nova joint venture promete soluções integradas de TI, RH, CRM, marketing e ergonomia.

As empresas CNRossi, Lederman, Istmo e Vox anunciaram a criação de uma joint venture. A nova empresa leva o nome de CLIV Solution Group e será apresentada ao mercado no dia 12 de novembro, em evento em São Paulo. O objetivo é oferecer consultoria e serviços nas áreas de marketing, CRM, TI, ergonomia, seleção, treinamento e reestruturação de equipes, sempre visando aumentar a participação no mercado e as vendas de seus clientes.

O grupo nasce com mais de cem clientes entre bancos, redes de varejo, empresas de telecomunicações e de call center e indústrias. Entre alguns, estão Telefônica, Banco Real, Claro, Editora Abril, Bunge Alimentos e Citibank.

A idéia de criar uma marca única surgiu em outubro de 2006. “Percebemos a demanda do mercado por um grupo forte que oferecesse serviços complementares e soluções integradas. Em vez de o cliente buscar vários fornecedores para cada tipo de problema, no Cliv ele será contemplado em todas as suas necessidades”, explica o consultor David Lederman, um dos diretores da joint venture. A idéia, segundo ele, foi investir em cross selling, para que o cliente ganhe em escala e em qualidade ao contratar o grupo.

O quarteto de empresas tem vocações diferentes, mas que se entrelaçam em suas especialidades. A Lederman Consulting & Education é especializada na implementação de planos estratégicos de marketing, CRM e vendas; a Istmo Tecnologia desenvolve soluções de TI; a Vox Solutions tem como foco principal as áreas de seleção, treinamento e reestruturação de call center. Já a CNRossi Ergonomia atua com soluções ergonômicas. “O fato de possuirmos o mesmo DNA é outro ganho para o mercado, que passa a contar com a experiência de um único grupo”, salienta a fisioterapeuta Claudia Rossi, que dirige a CNRossi.

“Do RH à tecnologia, estamos preparados para oferecer diagnóstico e soluções globais. Este é um diferencial em um mercado bastante pulverizado”, afirma Angela Mota Sardelli, sócia da Vox Solutions.

As quatro empresas deve fechar 2007 com um faturamento total de R$ 8 milhões. De acordo com Wilson Fernandes, da Istmo, para 2008 a expectativa é que a união das empresas promova um crescimento de 20%.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira