Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/06/2013 - 09:04

Sephora apresenta a fragrância Declaration D’un Soir da Cartier


No dia 6 de junho (quinta feira), as lojas da multimarca nos shoppings RioSul, Morumbi e Jundiaí promovem evento multissensorial, com drinques exclusivos, que levam notas do perfume.

A fragrância masculina da Cartier, Declaration D’un Soir, é uma declaração de amor, um presente perfeito para o Dia dos Namorados. A paixão é a protagonista do perfume, que leva notas de pimenta negra, madeira de sândalo da Austrália e rosa vermelha, ingredientes que fazem o coração bater mais forte.

Para apresentar o perfume masculino da Cartier, as lojas da Sephora nos shoppings Jundiaí, RioSul e Morumbi promovem o evento multissensorial Declaration D’un Soir Drink Experience, no dia 6 de junho, das 14h às 20h. A ideia é que os clientes desvendem a fragrância de uma maneira diferente: saboreando ou por meio do paladar ou por meio do sabor das notas.

Na ocasião, um mixologista, expert em mistura de drinques, vai preparar a bebida Declaration e revelar como ingredientes únicos são importantes para ter diferentes resultados.

Declaration D’un Soir: 50ml – R$377 |100ml – R$485, no site: www.sephora.com.br.

Evento Declaration D’un Soir Drink Experience, dia 6 de junho (quinta-feira), das 14h às 20h nas lojas da Sephora no Shopping Jundiaí, RioSul e Morumbi.

Sephora Américas-Desde 1998, a Sephora Américas vem Transformando a Beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 300 lojas nos EUA e Canadá, além do principal site de beleza do mundo [www.sephora.com]. Em 2010, a Sephora se expandiu pela América Latina, onde adquiriu a Sacks.com.br, e abriu lojas no México. A Sephora é famosa por seus exclusivos conceitos no varejo e experiência de compra, que estão presentes em seu design de loja, na expertise de beleza de suas consultoras de vendas e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas renomadas que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection. Além das lojas próprias nas Américas, atualmente a Sephora possui mais de 1.500 lojas em 28 países e 300 lojas dentro dos magazines JCPenney. A Sephora foi fundada na França em 1970 e, em 1997, adquirida pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton em Paris, o grupo líder mundial de produtos de luxo. [www.sephora.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira