Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/06/2013 - 09:25

Anúncio da Staff para Fleischmann ganha destaque na mídia

Às vésperas do festival mais importante de criatividade do mundo, Cannes Lions, que começa no dia 16 de junho, um anúncio criado pela Staff ganhou grande repercussão na mídia nacional e internacional.

O trabalho é um anúncio para iPad, criado para divulgar os bolos com cobertura da Fleischmann. Veiculado na edição do dia 20 de abril da Revista Época, versão digital, o anúncio é literalmente uma cobertura de chocolate. Quando o leitor desliza o dedo para passar para a página seguinte, aparece a mensagem: “Pena que não dá para lamber os dedos”.

O anúncio ficou entre os 10 mais vistos da semana no site We Love Ad, um dos mais importantes da propaganda mundial, e foi escolhido um dos cinco mais criativos anúncios para tablet do site AdNews, do Brasil. O trabalho rendeu ainda uma matéria na edição digital da Revista Exame, respeitada publicação do mundo dos negócios.

A próxima veiculação do anúncio será na revista Prazeres da Mesa, nos próximos dias. O anúncio, no link: http://www.youtube.com/watch?v=_ZiBmcqkwsQ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira