Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/06/2013 - 09:56

Asel- Tech Tecnologia e Automação

A Asel-Tech, empresa líder no mundo em detecção de vazamentos em dutos, vem fornecendo Sistemas de Detecção e Localização de Vazamentos, baseados em tradicional "tecnologia acústica", para clientes de vários países. Nos últimos anos o volume de consultas vem aumentando significativamente, decorrente da maior preocupação das transportadoras com o meio ambiente e das novas exigências quanto a integridade de dutos. “Muitos Sistemas SLDS, ILDS e RLDS foram instalados nos últimos anos em dutos de hidrocarbonetos, em AAC (áreas de alta consequência), o que trouxe uma imensa segurança para as transportadoras, eliminando os riscos de desastres ambientais”, afirmou a empresa em nota.

“Temos instalações em muitos países, inclusive nos Estados Unidos e Canadá, alem de Índia, Equador, Chile, Oriente Médio, África e Brasil. A tecnologia da Asel-Tech para Detecção e Localização de Vazamento em Dutos vem se consolidando como a mais eficaz do mercado, comprovada por clientes que já estão adquirindo nossos sistemas pela segunda vez, para novos dutos. Com nosso trabalho especializado em "vazamentos" estamos em contato com empresas de muitos países e percebendo uma mudança gradual e firme com relação a preocupação ambiental. Sabe-se que o transporte por dutos é o mais seguro, comparado com barco/navio, caminhão ou trem, mas ainda assim há risco devido a acidentes naturais, interferência de terceiros na faixa do duto, roubos, corrosão, etc”, informou a nota.

“Nossos Sistemas ajudam a proteger o meio ambiente e o patrimônio da empresa transportadora, dando alarme do vazamento em segundos, indicando a localização exata do vazamento e dando o volume vazado. Nenhuma outra tecnologia faz isso! Nossos projetos para cada duto incluem um "estudo de sensibilidade", onde demonstramos para a engenharia do cliente a performance do sistema SLDS, ILDS ou RLDS que será instalado, determinando o "furo mínimo detectável", o "tempo máximo de alarme(segundos)" e a "precisão da localização do vazamento", seja num duto enterrado ou submarino”, frisou a nota. [www.asel-tech.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira