Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2013 - 08:51

Artplan cria nova campanha para o Ministério do Turismo


Copa das Confederações foi o tema escolhido para incentivar o turismo interno do Brasil.

No clima da Copa das Confederações e da paixão contagiante do brasileiro pelo futebol, a Artplan desenvolveu uma enorme campanha para o Ministério do Turismo. O objetivo é transmitir ao público uma prévia do que acontecerá nos dias do evento e convidar a população brasileira a viajar por todo o País.

Para esta campanha, a agência criou um filme com versões de 60”e 30”, anúncios nos principais veículos nacionais, além de painéis gigantes na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Desde o início de maio, a campanha está presente em sete aeroportos do País, com painéis de boas-vindas aos turistas que circulam pelas cidades-sede.

A campanha do Ministério do Turismo criada pela Artplan faz parte das ações de comunicação que trazem a marca “Brasil 2014 – A Pátria de Chuteiras”. Esta é uma assinatura utilizada pelo Governo Federal para iniciativas relacionadas aos grandes eventos a serem realizados no País. A campanha foi desenvolvida em parceria com a Secretaria de Comunicação da Presidência – Secom.

.Cliente: Ministério do Turismo e Governo Federal | Agência: Artplan | Direção Nacional de Criação: Roberto Vilhena | Direção de Criação: André Sartorelli | Criação: Fábio Ludwig, Flávio Galvão, Gustavo Dois | Direção de Atendimento: Flávia Freire | Atendimento: Viviane Oliveira, Larissa Pereira, Dilma Lima e Ana Amábile | RTVC: Ana Ourique | Produção: Debora Moura e Camilla Mendes | Mídia: Danielle Abreu, Camilo Ponce de Leon, Marvone Setúbal, Mariela Bacha | Direção de Planejamento: Marco Antônio Vieira Souto | Planejamento: Marcelo Sembongi | Aprovado por: Sérgio Flores, Marcelo Morais, Lívio Andaló e Roberta Campos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira