Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/06/2013 - 08:15

Servimed no clima da Copa das Confederações

A distribuidora de produtos farma, hospitalar e supermercadista do País, entra no clima do futebol e investe mais de 2 milhões em sua campanha de vendas.

Há poucos dias para o início do evento preparatório para a Copa do Mundo do Brasil, a Copa das Confederações já está agitando o País. E aproveitando o embalo da maior paixão dos brasileiros, a Servimed lançou sua campanha de vendas intitulada “Todos no Ataque”.

É uma ação que envolve representantes de vendas, gerentes de contas e gerentes regionais, e tem o objetivo de motivar as equipes de vendas e gerar demanda com os “produtos foco” de seus principais parceiros nestes segmentos.

Para Andreia Pitolli, gerente de marketing da Servimed, a escolha do tema futebol traz um apelo bem popular e suas regras acabam trazendo de forma figurada elementos que também podem ser empregados na linguagem do nosso mercado. “Neste contexto são utilizadas expressões como craques de vendas, suar a camisa, entrar em campo para vencer, atacar, não dar mole na marcação, balançar as redes, entre outros”, afirma Andreia.

Ela ainda destaca que a função dos técnicos e dirigentes, representados pelos gerentes de contas e gerentes regionais, e do jogador pelos representantes, ilustram de forma lúdica, o movimento de cada um dentro da campanha.

“Isso facilita no entendimento da mecânica da campanha, na dinâmica da comunicação, além de favorecer a criatividade para o desenvolvimento de peças comerciais e de suporte”, diz a gerente.

Já para o diretor comercial da Servimed, Emerson Visnadi, a campanha “Todos no Ataque” tem o objetivo de desenvolver uma consciência da qualidade necessária no processo comercial.

“Dentro do contexto de mercado a empresa exige uma gestão mais efetiva no que tange margens, composição de ciclo de caixa, investimentos e custos sobre vendas. Por isso, é importante ter uma equipe motivada, bem informada e focada em resultados consistentes e em consonância as metas orçadas pela empresa”, afirma Visnadi.

A prova que trabalhar estas ações de uma forma lúdica e participativa, com elementos conhecidos do público em geral dá resultados, é o investimento de mais de R$ 2 milhões de reais da Servimed na campanha deste ano. Com este montante, a empresa espera um crescimento de 20% em média nas vendas em 2013.

Servimed-Prestes a completar 40 anos em 2013, a Servimed está entre as cinco maiores empresas do segmento de distribuição de produtos farmacêuticos, hospitalar e supermercadista. Atualmente, emprega cerca de 1400 pessoas, sendo a grande maioria de Bauru, sua cidade sede. A Servimed, que atua em seis Estados e no Distrito Federal, está pela sexta vez consecutiva entre as 500 maiores empresas do Brasil (Revista Exame). Profissionalismo, cumprimento de seus prazos e, acima de tudo, o respeito a seus colaboradores são os pilares de seu sucesso.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira