Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2013 - 03:51

RreachLocal, líder mundial em serviços de Web Marketing, chega a Minas Gerais

São Pauo – A ReachLocal, líder mundial em serviços de web marketing, anuncia o início de suas operações para todo estado de Minas Gerais. A partir de hoje, a empresa disponibiliza todas suas soluções tecnológicas para marketing digital para empresas mineiras por meio de equipe de especialistas locais.

A empresa oferece campanhas online de baixo custo que incrementam a visibilidade da marca e o direcionamento das buscas realizadas pela internet (via computador ou mobile) na cidade e no bairro onde a empresa está localizada - fazendo com que aumente a conversão e a geração de leads, e criando assim, uma base de clientes locais em potencial e mais oportunidades de negócios. Por meio de parcerias globais com o Google, Yahoo!, Bing e outros diretórios locais, a empresa trabalha com palavras-chave específicas e analisa as buscas por produtos para que anúncios ou páginas da empresa apareçam no topo de sites de busca.

A ReachLocal é considerada a maior parceira global do Google para pequenas e médias empresas contando com o título de parceria “Google Adwords Premier SMB (Small and Medium Business) Partner”.

Além disso, demais serviços da ReachLocal incluem também o rastreamento e gravação de contatos telefônicos feitos pelo público-alvo e a geração de relatórios em tempo real para que a empresa contratante possa ter um registro preciso do retorno efetivo da campanha aos negócios, possa acompanhar o atendimento e retornar ao cliente. O serviço de rastreamento oferecido acompanha todos os resultados das buscas realizadas por meio das visitas ao site, e-mails gerados e ligações telefônicas realizadas 24 horas por dia.

“Nossas equipes estão bastante otimistas com o potencial de negócios do mercado mineiro para o fortalecimento de nossa operação no Brasil. Acreditamos que as empresas da região são fortes adeptas ao modelo web e mobile para a geração de negócios e projeção de marca, e por isso visualizamos muitas oportunidades possíveis”, comenta José Geraldo Coscelli, presidente da ReachLocal para a América Latina.

Contando com alguns clientes mineiros no portfólio, a alta demanda pelo serviço no estado fez com que a empresa optasse por contratar e manter uma equipe de especialistas baseada em Belo Horizonte. A sede da ReachLocal para todo a América Latina fica situada em São Paulo, SP.

A empresa opera com tecnologia própria e oferece à empresa contratante uma equipe de consultores em marketing na web, que acompanha junto ao cliente os resultados gerados em captação de oportunidades e planeja os melhores canais e estratégias para exposição online de determinada marca.

Perfil-A ReachLocal é uma empresa multinacional fundada em 2004, com sede em Woodland Hills, Califórnia, e possui atualmente cerca de 2 mil funcionários. Com operação nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Alemanha, Holanda, Japão, Polônia, República Checa e Eslováquia, a rede oferece consultores de marketing digital que trabalham ao lado dos clientes e também opera juntamente com agências e revendas terceirizadas. A empresa já tem hoje mais de 22 mil clientes e mais de 32 mil campanhas ativas em todo o mundo. Aqui no Brasil, a ReachLocal coordena uma operação própria com sede em São Paulo e abrangência para todo o país.

O ReachSearch é a solução “carro-chefe” da companhia, que coloca os anúncios das pequenas e médias empresas nos principais sites de busca para que eles possam ficar mais visíveis e atingir os potenciais clientes que buscam seus tipos de produtos e serviços. O sistema rastreia anúncios web e os de formato móveis, incluindo chamadas telefônicas, formulários e mensagens eletrônicas - não apenas os cliques. Desta forma, a solução administra dinamicamente a campanha, incluindo orçamento, palavras-chave associadas e outros fatores para conduzir mais acessos ao longo do tempo de acordo com o orçamento da campanha. O produto oferece relatórios online detalhados e disponíveis 24 horas durante os sete dias da semana, permitindo assim que os clientes vejam os resultados de suas campanhas e do retorno sobre o investimento (ROI). Os clientes podem, por exemplo, acompanhar o número de telefonemas, e-mails e visitas que eles recebem em seus portais e até mesmo ouvir as gravações das chamadas telefônicas. Os relatórios do ReachSearch estão disponíveis no Brasil também para telefones móveis ( smartphones) e tablets baseados nos sistemas operacionais Apple IOS (iPad) e Google Android (Samsung Galaxy etc.).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira