Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2013 - 04:15

Nestlé Pureza Vital ativa marca com merchandising em TV e rádios

A partir de junho deste ano – até abril de 2014 –, a água mineral natural Nestlé Pureza Vital terá inserções de 60” no programa Terceiro Tempo, comandado por Milton Neves e transmitido na TV Band e pela internet (http://terceirotempo.bol.uol.com.br/) durante três domingos por mês, tendo sua primeira veiculação em 09/06. Para complementar as inserções na TV a marca também terá spots de 30” nas rádios Band News FM e Bradesco Sports, durante a semana.

Líder mundial em vendas, Nestlé Pureza Vital é uma água mineral de alta qualidade, leve e equilibrada. As garrafas da marca, relançadas em nova embalagem no início do ano, tiveram o design modernizado, tornando-as mais bonitas, práticas e fáceis de segurar. A comunicação terá como foco principal a importância da hidratação de toda a família.

No final de maio, a água São Lourenço também contou com veiculação em programas de TV e rádios. É indicada como a água da boa mesa para acompanhar as refeições ou saborear um bom vinho. Com finas borbulhas naturais, uma de suas principais características, a água tem mais de cem anos de tradição. Sua fonte fica localizada no Parque das Águas, na cidade de São Lourenço (MG).

. Band News FM: http://bandnewsfm.band.uol.com.br | Bradesco Esportes FM (São Paulo – 94.1; Rio de Janeiro – 91.1): http://bradescoesportesfm.band.uol.com.br.

A Nestlé Waters, divisão de Águas do Grupo Nestlé, é líder mundial em águas engarrafadas e está presente em 130 países com mais de 70 marcas. No Brasil, são comercializadas as marcas Nestlé Pureza Vital, Petrópolis, São Lourenço, Santa Bárbara, Perrier, S.Pellegrino e Acqua Panna, sendo as três últimas importadas.

Nestlé-É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira