Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2013 - 04:15

4BTS atinge marca de 1 milhão de fãs no Facebook com estratégia criada pela BTG Agência

A 4BTS, agência especializada em turismo de experiência para grandes eventos esportivos internacionais, atingiu em tempo recorde a marca de 1 milhão de fãs no Facebook. A BTG Agência, que é a responsável pela criação e execução de todo o plano de crescimento nas mídias sociais da empresa desenvolveu uma sólida estratégia de performance em social media fazendo com que a 4BTS alcançasse em apenas 17 dias a soma de seguidores, recorde absoluto dentro do segmento. A campanha adotada foi de aspecto emocional e usou como mote a paixão do brasileiro por futebol, automobilismo e MMA. A agência passa a integrar um seleto grupo de empresas brasileiras do setor de turismo – formado por Hotel Urbano, ViajaNet e CVC - com mais de um milhão de fãs no Facebook.

Para comemorar o feito, a empresa vai oferecer aos ‘curtidores’ da fanpage uma série de concursos culturais com prêmios totalmente exclusivos e inéditos, como uma camisa autografada pela Seleção Brasileira de Futebol atual, além de um card com fotos de lutadores do UFC autografadas e uma balaclava autografada por ídolos do automobilismo nacional. “Para os fãs destes esportes serão presentes incríveis, que representam de fato um pedaço da história das duas modalidades. No caso do card assinado por lutadores do UFC, tem desde a lenda Royce Gracie como o atual campeão de sua categoria José Aldo. E a balaclava, inclusive, foi utilizada durante uma corrida de Stockcar por um dos pilotos que assinou a mesma. São itens de desejo do fã mais ávido”, diz Jonathas Abrahão, diretor da 4BTS.

.[ Para participar, basta clicar no aplicativo da promoção na página do Facebook da 4BTS https://www.facebook.com/4BTS.experience/app_394676137317957 e criar a frase mais criativa para a pergunta “O que seria uma experiência esportiva inesquecível para você?”].

De acordo com Pablo Chaves, sócio da BTG agência, responsável pelo Social Content da empresa, a marca atingida pela 4BTS demonstra o êxito e o acerto da estratégia em ingressar de maneira forte nas redes sociais e conseguir, em pouquíssimo tempo, consolidar a empresa no país. “Fomos responsáveis por montar um dos maiores cases de Facebook da Internet brasileira. Captamos 1,7 milhão de fãs para a página de uma famosa startup, em apenas seis meses. Foi um sucesso não só de grandeza, mas de velocidade. Isso nos deu um destaque muito grande no cenário digital do país, mas esse novo case nos surpreendeu”, comemora Pablo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira