Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2013 - 04:15

SNICKERS® estreia “Você não é você quando está com fome”


Uma campanha premiada, sucesso em 80 países, chega ao Brasil para aproximar ainda mais a marca do consumidor e tem Betty Faria como estrela.

 Existe uma máxima popular que diz que ‘fome’ tira qualquer um do sério. É justamente esse ditado que marca o lançamento da campanha do chocolate SNICKERS® no Brasil. A marca lançou neste domingo (9/06) a campanha “Você não é você quando está com fome” no intervalo comercial do Fantástico e nos canais da TV a cabo TNT e WARNER. Sucesso em mais de 80 países, a campanha criada pela BBDO ganhou uma versão nacional criada pela AlmapBBDO e é estrelada pela consagrada atriz Betty Faria.[http://youtu.be/L0XSxoB5K1I].

O filme, batizado de República, é uma grande brincadeira entre amigos que convivem num apartamento. Betty é o ‘alter ego’ de Léo, o mais certinho, organizado e irritado dos jovens, frente à turma que só quer se divertir. O final revela que Léo se transforma em uma ‘diva reclamona’ quando está com fome, e só um lanchinho com SNICKERS® o torna o bom e velho amigo de sempre.

O roteiro é divertido, leve e reforça as características da marca, além de retratar uma situação comum e factível, pois a maioria das pessoas realmente fica fora de si quando está com muita fome. A campanha também terá uma série de filmes feitos especialmente para internet com situações triviais da Betty (Léo) irritada, irônica, mas sempre com muita diversão e entretenimento.  

No plano de mídia também haverá um grande investimento nos pontos de venda, e por isso, a Mars prepara uma série de surpresas com SNICKERS® envolvendo peças em 3D e interativas para promover a nova campanha. Na internet, a empresa acaba de lançar uma página no Facebook (facebook.com/snickersbrasil) para estar mais próxima do consumidor, e haverá uma série de concursos e atividades para criar uma comunicação de mão dupla efetiva com esse público. Este trabalho online ficou a cargo da Naked.

Sucesso internacional -O conceito da campanha, que chega agora ao Brasil, foi lançado pela primeira vez em 2010, durante o Super Bowl, e foi estrelado pela atriz Betty White. O filme, que ganhou outras versões e hoje está em mais de 80 países, foi um sucesso que pode ser medido pelo engajamento do consumidor e também pelos prêmios recebidos nos últimos anos. “Você não é você quando está com fome” ajudou a Mars, por exemplo, a ser eleita a anunciante do ano em Cannes 2012, e também a ganhar o Effie Awards em 2011.

“Acreditamos que o consumidor brasileiro vai receber a campanha com o mesmo entusiasmo que os demais países. A divisão de chocolates da empresa tem um enorme potencial de crescimento no país e SNICKERS® está entre os chocolates mais consumidos do mundo”, declara Brian Kleiman, gerente de Marketing Chocolate da Mars Brasil. A Mars, que tem no portfólio produtos como M&M’S® e TWIX®, está entre as líderes mundiais neste segmento.

. Republica .: Anunciante: Mars Brasil | Título: República | Produto: Snickers® | Sócio Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor de Criação: Andre Kassu, Marcos Medeiros  | Criação:  Rodrigo Resende, Denis Peralta | Produtora: O2 filmes | Direção: Paulo Caruso | Direção de fotografia: Pierre de Kerchove | Direção de arte: Marcos Carvalheiro | Montagem: Marcelo Junqueira | Pós produção/finalização: O2 filmes | Produtora de audio: Cabaret | Produtor: Guille Oliveira | Maestro: Guille Oliveira | Locutor: Ronaldo Tapajós | RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Tais Olhiara, Elisa Mello e Thiago Bueno Atendimento: Fernanda Antonelli, Ricardo Taunay, Italo Vetorazzo, Natália Persin | Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Tatiana Weiss, Rodrigo Friggi | Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Fábio Cruz, Juliana Melo, Carolina Pimentel | Aprovação: Fernando Rodrigues, Brian Kleiman.

Mars, Incorporated -Em 1911, Frank C. Mars fez os primeiros doces na cozinha de sua casa, em Tacoma, Washington, e estabeleceu as raízes da Mars como uma empresa de balas e chocolates. Em 1920, Forrest E. Mars, Sr. juntou-se ao pai nos negócios e, juntos, lançaram o chocolate MILKY WAY®. Em 1932, Forrest, Sr. mudou-se para o Reino Unido com o sonho de construir uma empresa baseada na filosofia da "mutualidade dos benefícios" para todos – esta visão serve de alicerce para a Mars, Incorporated de hoje. Sediada em McLean, Virginia - EUA, com um faturamento de mais de US$ 30 bilhões, atua em seis segmentos de negócio: Petcare, Chocolate, Alimentos, Wrigley (balas e gomas de mascar), Bebidas e Symbioscience. Mais de 70 mil associados em todo o mundo estão colocando os Princípios da Mars em ação para fazer a diferença para as pessoas e o planeta por meio de sua performance. 

As marcas da Mars incluem: Petcare – Pedigree®, Royal Canin®, Whiskas®, Kitekat®, Banfield® Pet Hospital e NUTRO®; Chocolate – M&M’S®, Snickers®, Dove®, Galaxy®, Mars®, Milky Way® e Twix®; Wrigley – as gomas de mascar Doublemint®, Extra®, Orbit® r 5™ e as Balas Skittles®, Starburst®, Altoids® e Lifesavers®; Alimentos – Uncle Ben’s®, Dolmio®, Ebly®, Masterfoods®, Seeds Of Change® e Royco®; Bebidas – Alterra Coffee Roasters™, The Bright Tea Company™, Klix® e Flavia®; Symbioscience – Cocoavia™, Wisdom Panel™ E Seramis®.  [www.mars.com.br], e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira