Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2013 - 08:17

DM9Sul resgata “Monstrinhos” na nova fase da campanha sobre Educação do Grupo RBS


Porto Alegre– A bandeira institucional “A educação precisa de respostas”, do Grupo RBS entra em uma nova fase a partir desta segunda-feira, 11 de junho. Assinada pela DM9Sul, a nova campanha resgata os famosos Monstrinhos que foram sucesso em 2003 na campanha contra o abuso infantil e que agora tem como foco os cuidados com a escola, o ensino e as crianças.

Com o slogan “O amor é a melhor herança. Educação para as crianças.”, os personagens Bicho-Papão, a Mula Sem Cabeça, o Diabo, a Bruxa o Boi da Cara Preta e seus filhotes voltam para estimular o debate e dar visibilidade a soluções que elevem a qualidade da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e do Ensino Médio no país, em especial, no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

O projeto contempla peças para TV, com filme de 60’’, anúncios para impressos, jingle de 60’’ para rádio, banners para os portais de internet do Grupo RBS, além de brindes exclusivos.

A campanha promoverá ao longo do ano peças da campanha para download, desenhos para colorir, joguinhos, filmes, ações em eventos, roadshows, ações de engajamento com comunicadores, autoridades, mercado, eventos em datas especiais, como Dia dos Professores e Dia das Crianças, além de ações em escolas.

Também serão realizadas grandes ações nas redes sociais, com perfil dos monstros no Facebook, estimulando a interatividade principalmente entre o público mais jovem. O site da campanha “A educação precisa de respostas”, que terá o endereço www.monstrinhosrbs.com.br, o perfil do Twitter @MonstrinhosRBS e a fanpage www.facebook.com/MonstrinhosRBS irão disponibilizar conteúdo editorial para informar a população e estimular o debate, assim como vídeos, jingles, imagens, anúncios e demais materiais que provoquem a participação da audiência.

O trabalho foi desenvolvido em parceria com Marcelo Pires pode ser conferido no link abaixo. [http://www.youtube.com/watch?v=zl7iLvTeUWs].

Campanha: Bandeira Educação | Agência: DM9Sul | Cliente: Grupo RBS | Título: O amor é a melhor herança. Educação para as crianças. | CEO: Marcio Callage | VP de Criação: Marco Bezerra | Diretor de Criação: Rafael Bohrer | Direção de Arte: Rodrigo Pereira | Redação: Everton Behenck e Marcelo Pires | Diretora Geral de Atendimento: Analice Simões | Diretora de Atendimento: Alessandra Volkweis | Atendimento Agência: Anne Abdon e Raquel Monteiro | Diretor de Mídia: Silvio Calissi | Mídia Agência: Renata Schenkel, Milena Bitencourt e Leonardo Adriano | Produtor Gráfico Agência: Mariene Braga, Adriane Almeida, Taísa Rosa e Gisele Pereira | Arte-finalista Agência: Marcelo Renê | RTVC: Thiago Vanigli e Bernardo Silva | Aprovação Cliente: Anik Suzuki, Lucia Ritzel e Bárbara Fabres | Ilustrações: Otto Desenhos Animados Ltda | Produtoras de filme: Otto Desenhos Animados Ltda | Produtoras de áudio: Fon Fon Music | Tratamento de imagem e fechamento de arquivos: StudioMe e Digital Imagens Perfeitas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira