Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2013 - 08:22

Nova campanha das Farmácias Sant’ana valoriza promoções do Dia dos Namorados


A Revolution Brasil, agência do Grupo PPG, cria campanha para o Dia dos Namorados das Farmácias Sant’ana com o mote “Não me tire da Sant’ana”. A rede, que pertencente a holding Brasil Pharma, durante todo o mês de junho realizará algumas promoções para comemorar a data mais romântica do ano. Para valorizar a série de promoções, a agência criou uma campanha composta por filme, mídias de rádio, redes sociais e materiais de ponto de venda.

O comercial para TV mostra um casal que se esbarra na loja. Logo em seguida, as imagens são dos jovens em uma praia paradisíaca, dando a entender que se apaixonaram. Até que a garota se irrita com o rapaz e inesperadamente revela que já tem um namorado, e pede a “produção” do filme que leve-a de volta para a Sant’ana.

A criação da ação de comunicação é de Emerson Braga, Edson Rosa, Luisa Chequer e João Souza, com direção de criação de Emerson Braga e Edson Rosa.

Agência: Revolution Brasil | Cliente: Farmácias Sant´ana | Direção de criação: Emerson Braga, Edson Rosa | Criação: Emerson Braga, Edson Rosa, Luisa Chequer, João Souza | Atendimento: Carlos Pereira, Renata Matos, Fernanda Duavy |Atendimento web: Vitor Barros, Flávio Fernandez, Mirella Santos | Midia: Fábio di Mauro e Gabriela de Carvalho Produção RTVC: Clarissa Mattos | Produtora Vídeo: Mandacaru Filmes | Direção de Cena: Luis Alberto Kley (KID) | Direcão de Fotografia: Chiquinho Oliveira | Produtora de Áudio: Estúdio Elos |Aprovação Cliente: Adriana Andrade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira