Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/11/2007 - 11:43

Ética Software do Brasil tem Márcio Araújo como seu novo executivo de vendas

Profissional já atuou em empresas como IBM, Fujitsu e PHD Brasil.

São Paulo - A Ética Software, fornecedora de soluções integração de dados e business intelligence, pertencente ao Grupo Keyrus, acaba de nomear Márcio Araújo, como novo executivo de vendas. A nomeação é parte da estratégia da companhia -- há 5 anos no Brasil, onde faturou € 5 milhões em 2006 -- , para atingir um crescimento da ordem de 30% nos próximos dois anos.

“Meu principal objetivo na Ética Software é contribuir para o aumento da carteira de clientes, buscando novos negócios especialmente em mercados como finanças e telecom, aproveitando o relacionamento conquistado ao longo dos últimos anos, á frente da área de vendas de outras empresas de TI”, explica Araújo. De acordo com o executivo, “o leque de produtos da Ética Software permite oferecer soluções adequadas ao mercado brasileiro, com softwares e serviços especializados e aderentes às mais diversas necessidades”.

O executivo, que é graduado em Engenharia de Produção, pela Universidade Brás Cubas, tem 14 anos de experiência na área de vendas. Ele já atuou em empresas como IBM, Fujitsu e PHD Brasil, tendo sido responsável por vendas em diversos segmentos do mercado: finanças, comércio, indústria, telecom, serviços e governo.

A Ética Software, pertencente ao Grupo Keyrus, iniciou suas atividades na Espanha, em 1996, oferecendo produtos e serviços de business intelligence e soluções de integração de dados (ETL). No Brasil, a empresa dispõe de clientes como Telefônica, Rhodia, Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô), Repsol, Brasil Telecom e os Bancos Real ABN-AMRO, Bradesco e Nossa Caixa Nosso Banco, dentre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira