Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2013 - 08:33

USP lança seu 1º MBA em Marketing Estratégico a Distância

O curso orienta o participante a construir estratégias de marketing para geração de resultados.

A Universidade de São Paulo, um dos principais centros de pesquisa em todo o mundo e uma das mais prestigiosas instituições do país, por meio de sua Pró-Reitoria de Cultura e Extensão inicia agora seu primeiro curso a distância em marketing estratégico.

Coordenado pelo Prof. Dr. Jorge Henrique Caldeira de Oliveira, o curso é voltado a profissionais de vendas, estratégia e marketing.

O Programa tem como foco o desenvolvimento de saberes da estratégia para gerar resultados. O Prof. Jorge comenta "na área de vendas por exemplo, os profissionais que estão na gestão, normalmente vieram de uma carreira de êxito em vendas, após um tempo atuando em gestão esse profissional percebe que, se for portador de conhecimentos de estratégia ajudará sua empresa a compor produtos, planejar estratégias, implementar e gerenciar forças de vendas com embasamento, gerando assim muito mais resultados".

Com 360 horas, o curso foi cuidadosamente estruturado e será realizado em 18 meses, abrange um conteúdo completo em estratégia e marketing, passando pelo planejamento, planos de atuação para equipes de vendas, comportamento do consumidor, pesquisas de marketing e seus desdobramentos, segmentação de mercados alvo e marcas, além da compreensão sobre o gerenciamento de produtos e serviços, custos e preços, canais de distribuição e e-business.

O curso conta com metodologia totalmente interativa, baseada em aulas ao vivo e videoconferências, e o aluno faz tudo de casa.

O curso, oficialmente aprovado e será certificado pela Universidade de São Paulo, elaborado em conjunto com NPT (Núcleo de Pesquisa Tecnológica) que fará sua gestão pedagógica, terá os aspectos administrativos ao encargo da FUNDACE, e o parceiro EAD é o INEPAD, que já realiza outros MBAs EAD da USP.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 30 de junho de 2013. O processo seletivo é bastante concorrido e conta com 4 fases: prova on-line, estudo de caso, análise de currículo e entrevista. http://www.marketing.mbausp.org.br | www.marketing.mbausp.org.br/ ou via telefone (16) 2111-0250.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira