Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/06/2013 - 08:30

Oferecendo uma experiência MBB verdadeiramente perfeita para o usuário, Huawei lança solução CA Total

A Huawei, líder global em soluções de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), recentemente anunciou o lançamento da solução CA (Carrier Aggregation) total no Global Analyst Summit anual da empresa em Shenzhen. A solução é a primeira da indústria para ampliar as capacidades da CA normal intra-site para também suportar CA inter-site e heterogênea a fim de ajudar as operadoras a oferecerem uma experiência de usuário verdadeiramente perfeita.

A crescente diversidade de aplicativos populares e serviços de banda larga móvel (MBB, na sigla em inglês) continua a ampliar os níveis de tráfego de dados agregados em todo o mundo, com o tráfego MBB total previsto para crescer 500 vezes ao longo da próxima década. A escassez de recursos de espectro, no entanto, está impedindo aumentos proporcionalmente apropriados nas capacidades das redes para suportar o aumento exponencial da demanda, e há debates consideráveis na indústria sobre como as operadoras podem utilizar melhor os recursos para fornecer mais capacidade.

A Solução CA total da Huawei foi projetada para maximizar a utilização dos recursos de espectro existentes como um componente-chave do conceito de rede No-Edge para cobertura em qualquer lugar, a qualquer momento. Ela é implementável usando a solução de hardware de plataforma SRC (Single Radio Controller) da Huawei para a coordenação centralizada de recursos de célula.

Peter Zhou, vice-presidente e COO da Huawei LTE, disse: “Por meio de fortes parcerias e da inovação centrada no cliente nos dedicamos a fornecer soluções competitivas que agregam o máximo valor para nossos clientes. Nossa solução CA total não só aumenta drasticamente a utilização dos recursos de espectro e o pico das taxas de dados, mas também o fará ao mesmo tempo em que combina com flexibilidade a largura de banda para resolver a descontinuidade do espectro”.

Em outubro de 2012, a Huawei trabalhou em parceria com uma operadora líder para lançar a primeira rede LTE-Advanced comercial do mundo que fornece taxas de pico de downlink de até 300 Mb/s. Várias operadoras globais, desde então, anunciaram que pretendem utilizar as tecnologias CA para aproveitar múltiplas licenças de espectro LTE.

Até abril de 2013, a Huawei ganhou mais de 160 redes comerciais LTE e implantou 78 redes comerciais LTE em todo o mundo. Com presença global de negócios em seis continentes, a Huawei LTE cobre mais de 70 capitais e nove dos principais centros financeiros do mundo.

A solução CA total da Huawei é parte do SoftMobile suíte de inovações da Huawei. Ela aproveita a base bem sucedida da SingleRAN em meio à evolução da indústria e dos serviços de voz e texto e pure-pipe em uma era de diversidade de dados e novas fontes de receita para o mercado vertical. O SoftMobile fornece uma imensa largura de banda, recursos de orquestração e sob demanda para redes a fim de alavancar a criação de novos modelos de negócios de banda larga móvel.

A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Por meio de nossa dedicação à inovação centrada no cliente e fortes parcerias temos estabelecido vantagens fim-a-fim em telecomunicações de rede, aparelhos e computação em nuvem. Estamos comprometidos com a criação de máximo valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo soluções e serviços competitivos. Nossos produtos e soluções foram implantados em mais de 140 países, atendendo a mais de um terço da população mundial. No país há mais de 15 anos, a Huawei do Brasil é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações do país. Está presente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Manaus e Recife, além de possuir um centro de treinamento em Campinas (SP) e um centro de distribuição em Sorocaba (SP).[www.huawei.com.br] e redes sociais.

A Burson-Marsteller, fundada em 1953, é uma empresa global, líder em relações públicas e public affairs. Ela fornece a seus clientes pensamento estratégico e execução de programas para uma ampla gama de relações públicas, assuntos públicos, publicidade e serviços relacionados à web. A rede mundial Burson-Marsteller é formada por 73 escritórios e 82 escritórios afiliados, operando em 108 países e 6 continentes. A consultoria de comunicação é parte da Young & Rubicam Brands, subsidiária da WPP (Nasdaq: WPPGY), uma das principais redes de serviços de comunicações do mundo. A Burson-Marsteller atua no mercado brasileiro há 36 anos e tem escritórios em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília. [http://brasil.bm.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira