Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/11/2007 - 11:47

Navita oferece suporte dedicado para usuários de BlackBerry

Através dos serviços de suporte,a Navita garantirá maior comodidade e agilidade aos clientes usuários de BlackBerry.

A Navita é uma empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de plataformas para Portais Corporativos, Mobilidade e aplicações para Blackberry, oferece um pacote de suporte dedicado a clientes corporativos de BlackBerry.

"O cliente adquire o pacote de suporte dedicado e passa a acionar a Navita diretamente para a resolução de qualquer problema de serviço de e-mail móvel (BES). Se não pudermos solucionar a questão, passamos a solicitação para a RIM, fabricante do BlackBerry", explica Roberto Dariva, diretor da Navita.

Segundo Dariva, o suporte é destinado a todos os clientes corporativos, já que o modelo de negócios permite que pequenas, médias e grandes empresas contratem o serviço. "O sistema funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e a equipe começa a trabalhar em até 2 horas após a abertura do chamado, que pode ser feito pelo telefone ou pelo website da Navita", diz o executivo.

Os serviços de suporte compreendem: BlackBerry de produção, bom funcionamento do serviço de e-mail nos celulares, instalação de updates e administração do BES (destinado para a equipe técnica do cliente).

Dariva explica que, com a disponibilidade do suporte, os clientes terão maior garantia na velocidade da resolução dos problemas, bons níveis de serviço (SLA), suporte centralizado em um só ponto, além de suporte com profissionais e empresa certificada pela RIM, dentre outros.

Perfil da Navita - A Navita é uma empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de plataformas para Portais Corporativos, mobilidade e aplicações de Blackberry. Fundada no início de 2003, a empresa conquistou uma carteira expressiva de clientes, como Sistema CCR (Companhia de Concessões Rodoviárias), Grupo VR, Ministério das Relações Exteriores, Porto Seguro, entre outros. A Navita possui dois escritórios: em São Paulo, onde mantém sua sede e a área de serviços, e em Florianópolis, que está sua Unidade de Produtos.

A empresa oferece os seguintes produtos: Navita Portal, voltado para construção de portais corporativos e gerenciamento de conteúdo; Navita Contact, para gestão de atendimento por e-mail, automação de ouvidorias e helpdesks; Navita Mobile, produto para aplicações móveis em PDAs e celulares. | www.navita.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira