Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/06/2013 - 09:12

Felipe Luchi é o novo vice-presidente de Criação da Lew’Lara\TBWA


Manir Fadel, CCO, Cesar Herszkowicz, diretor de Criação, e Felipe Luchi, VP de Criação Lew'Lara/TBWA

Comandada pelo chief creative officer Manir Fadel, Criação da agência passa a ter nova configuração com a chegada do criativo para o cargo.

O comando da Criação da Lew’Lara\TBWA tem novidades. Felipe Luchi retorna à agência após três anos como diretor de Criação da Talent. Desta vez, assume o cargo de vice-presidente da Criação - área comandada pelo CCO (chief creative officer) Manir Fadel. "O Luchi é um VP de Criação nato. Ele não apenas cria campanhas de sucesso para grandes marcas desde que eu conheço ele, como é daqueles caras que fazem tudo acontecer. É um trator. Fizemos uma história juntos aqui na Lew'Lara e agora vamos retomar. A agência e os clientes estão muito felizes com a volta dele", ressalta Fadel.

Além de Fadel e Luchi, também integra o comando criativo da agência o diretor de Criação Cesar Herszkowicz, que foi promovido no início deste ano.

Premiado, Felipe Luchi participou em sua carreira da conquista de 9 Leões no Festival de Cannes, sendo dois troféus de Ouro e um Grand Prix, além de outras importantes premiações. Já criou para clientes como P&G, Santander, Nivea, Natura, FIAT, BR Foods, NISSAN, Adidas, Heineken, Alpargatas, TIM, Banco Real, NOKIA, TIGRE, Embratel, Grupo Estado, entre outros.

“O ano de 2013 chegou com um grande passo para a minha carreira. Retorno agora para a Lew'Lara/TBWA para ser VP de Criação ao lado do Manir, com quem vivi intensamente a experiência de internacionalização de uma agência (se referindo ao período em que a Lew’Lara se tornou sócia da TBWA)”, declara Luchi. O criativo lembra que o ponto alto de sua passagem anterior pela agência foi a concorrência global pela conta de VISA e a campanha do mesmo cliente para a Copa do Mundo da África do Sul.

Carreira-Luchi começou sua carreira de diretor de arte na Leo Burnett, período no qual a área era chefiada por José Henrique Borgui. Foi quando realizou alguns trabalhos para a Fiat, entre eles a campanha "Você Precisa Rever os Seus Conceitos" (Fiat Palio).

Ainda como diretor de arte, ingressou na Lew'Lara como parte da equipe de Jaques Lewkowicz. Após a venda da agência para a \TBWA, foi promovido ao cargo de diretor de criação.

Na Talent, onde ingressou em 2010, foi responsável pela equipe dedicada a clientes como o Santander, Perdigão, TIGRE, entre outros. Foi nessa agência que ganhou, junto com o time criativo, o primeiro GP de Rádio do Brasil em Cannes.

O criativo chega à agência logo após a saída da até então diretora geral de Criação, Mariana Sá, que assumiu como diretora de criação da área de publicidade da CGCOM.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira