Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/06/2013 - 09:12

Maizena lança campanha que incentiva novos usos do produto

Há mais de 100 anos no mercado brasileiro, a tradicional caixa amarela quer incentivar novos usos, além de estreitar os laços afetivos com o produto.

São Paulo – Com mais de 100 anos de tradição no mercado brasileiro, a marca Maizena, que faz parte do portfólio Unilever, lança nova campanha de TV com o objetivo de estreitar os laços afetivos e mostrar novos usos do alimento, inclusive em receitas salgadas. O filme mostra mãe e filha na cozinha preparando bolinhos de carne, enquanto conversam e falam sobre a tradição do produto.

“As receitas com Maizena são passadas de geração em geração. Queremos reforçar este vínculo familiar, mas também mostrar que o ingrediente pode ser usado em muitos outros pratos, criando novas tradições e experiências proporcionadas pela nossa tradicional caixa amarela”, explica Fernando Kahane, gerente de marketing de Maizena.

A campanha será veiculada nas regiões Norte, Nordeste e Centro Norte do País em versões de cinco, sete e quinze segundos. No ano passado a marca fez algumas inserções em TV nestas regiões com um filme que mostrava o passo a passo da receita, com grande sucesso. A criação é da Ogilvy & Mather.

A marca Maizena está no Brasil há 120 anos, mantendo-se como sinônimo da categoria amido de milho e líder na preferência do público. Além deste conhecido ingrediente, a linha agrega também outras marcas como Arrozina e Cremogema e está sempre aliando sua tradição a inovações, como lançamentos de sabores e novos usos de seus alimentos, tendo como foco nutrição e praticidade oferecidas aos consumidores.

Agência: Ogilvy & Mather Brasil | Título: Mae 2013 | Duração: 15" 7" E 5"| Produto: Maizena | Cliente: Unilever Brasil Industrial Ltda | Vp Nacional de Criação: Anselmo Ramos | Diretor Geral de Criaçao: Roberto Fernadez | Diretor de Arte: Bruno Souto | Redator: João Coutinho | RTVC: Cecilia Taioli e Marina Dodi | Atendimento: Priscila Telles, Luiza Carvalho, Stefane Rosa | Aprovação Cliente: Cristiane Nako, Caroline Andrade, Paola Nogueira.  

Produção Filme | Produtora: Paranoidbr | Diretor: Vera Egito | Características: Video | Produtor Executivo: Egisto Betti Direção de Fotografia: Pedro Cardillo Equipe Produção: Equipe Paranoidbr | Montador: Julio Decks | Pós-Produção: Paranoidbr | Finalização: Paranoidbr | Finalizador: Julio Decks. 

Produção Áudio | Produtora Som: Lua Nova | Produção Trilha: Lua Nova | Criação Trilha: Teco Fuchs | Locutor: Clarissa Kiste |Atendimento: Guga Costa.  

Agência: Ogilvy & Mather Brasil | Título: Mae 2013 | Duração: 15" 7" E 5" | Produto: Maizena | Cliente: Unilever Brasil | Industrial Ltda | Vp Nacional De Criação: Anselmo Ramos | Diretor Geral de Criação: Roberto Fernadez | Diretor de Arte: Bruno Souto | Redator: Joao Coutinho | RTVC: Cecilia Taioli E Marina Dodi | Atendimento: Priscila Telles, Luiza Carvalho, Stefane Rosa | Aprovação Cliente: Cristiane Nako, Caroline Andrade, Paola Nogueira.  

Produção Filme: Produtora: Paranoidbr | Diretor: Vera Egito | Características: Video | Produtor Executivo: Egisto Betti | Direção de Fotografia: Pedro Cardillo | Equipe Produção: Equipe Paranoidbr | Montador: Julio Decks |Pós-Produção: Paranoidbr | Finalização: Paranoidbr | Finalizador: Julio Decks. 

Produção Áudio:Produtora Som: Lua Nova | Produção Trilha: Lua Nova | Criação Trilha: Teco Fuchs | Locutor: Clarissa Kiste |Atendimento: Guga Costa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira