Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/06/2013 - 09:30

Philips participa do Skol Sensation e leva experiências ao público da grande festa de música eletrônica

Interação no metro, área exclusiva e grafites em tempo real são algumas das ações da marca para o público.

Obcecada por som, a Philips não poderia estar de fora de um dos maiores eventos de música eletrônica do país, o Skol Sensation, que acontece no dai 15 de junho (sábado), no Anhembi, em São Paulo. Nas quatro estações do metro - Consolação, Vila Madalena, Paraíso e Tietê - haverão DJs fazendo o esquenta da festa, os quais estarão pilotarão suas pick ups ao som dos fones da Philips.

No Anhembi, a marca estará presente com um espaço onde fará ações exclusivas. Além de um espaço de convivência para o público descansar e interagir com produtos Philips, quem passar por lá poderá apreciar a arte dos grafiteiros Airlin e Nove, do InstaGraffiti, que personalizarão 20 fones para serem usados em concursos culturais nas redes sociais após o evento.

Os baladeiros que utilizarem a hashag #philipsmusic em suas fotos postadas no Instagram poderão imprimi-las no espaço da Philips, além de terem seus momentos na festa registrados pelo site I Hate flash. O Skol Sensation espera reunir 40 mil pessoas em 8 horas de muita música eletrônica.

.Canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais: Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsbrasil |Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter – http://www.twitter.com/philipsajuda |Philips Brasil no Facebook – http://www.facebook.com/philipsbrasil | Philips Brasil no Youtube – http://www.youtube.com/philipsbrasil.

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 88 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. | www.philips.com.br.

Perfil da Royal Philips -A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting. Com sede na Holanda, a Philips computou em 2012 um volume de venda de 24.8 bilhões de euros e emprega aproximadamente 116.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos e saúde bucal. |www.philips.com/newscenter.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira