Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/11/2007 - 12:01

Grupo segurador espanhol cria nova empresa para ampliar serviços e lança no país o Club Mapfre

Nova empresa viabilizará ainda mais serviços e benefícios aos clientes e corretores, como descontos em renovações de seguro, navegador automotivo, assistências e cartões de crédito.

O Grupo Mapfre acaba de lançar no Brasil o Club Mapfre, empresa que visa oferecer aos clientes e corretores um novo conceito em serviços, assistências e atividades financeiras. A meta da recém lançada companhia é disponibilizar o maior número possível de soluções personalizadas aos segurados agregando ainda mais valor aos produtos da seguradora no País.

Os trabalhos serão realizados por meio de uma joint venture com o banco IBI, instituição financeira independente que, além de operar no Brasil há mais de 20 anos como braço financeiro das lojas C&A, atua na Argentina e no México e gerencia uma carteira de mais de 18 milhões de clientes.

Os planos iniciais envolvem o lançamento de um cartão de crédito com as bandeiras Mastercard e Visa. Podendo ser adquirido nas versões nacional ou internacional, o cartão levará o nome da corretora de seguros que promoveu a sua distribuição. Dentre as vantagens oferecidas aos usuários estão a isenção permanente de anuidade (exclusivo para a versão “Classic”), programa de pontos onde as compras se revertem em descontos no seguro Mapfre, cinco opções de vencimento do cartão e até 40 dias para pagar.

Os associados do Club Mapfre também poderão usufruir da tecnologia do GPS Airis, a mais poderosa ferramenta de navegação automotiva, com desconto exclusivo. O aparelho traz o cadastramento de 1004 cidades, sendo que dessas já há 157 cidades habilitadas para uma navegação completa contendo o Guia da Semana, com 32 mil pontos de navegação, assim como cinemas, restaurantes, fármacias, etc....

O presidente do Grupo Mapfre no Brasil, Antonio Cássio dos Santos acrescenta que para os corretores de seguros, profissionais que sempre foram os parceiros de negócios e principal canal de distribuição da companhia, o Club Mapfre será uma importante ferramenta para rentabilizar os negócios e fidelizar os clientes. “O corretor de seguros já se consolidou como um consultor de negócios e, agora com a nova empresa, reforçará este conceito apresentando constantemente serviços e benefícios diferenciados para os clientes”.

Segundo o gestor do projeto, Ilan Kajan Golia, o Club Mapfre já é uma realidade em diversos países da Europa e das Américas e chega ao Brasil num momento importante. “O consumidor, consciente do seu papel decisório, passa a exigir cada vez mais vantagens que deve ser prontamente contempladas pelas empresas proporcionando assim maior conforto e satisfação” finaliza o executivo.

Perfil da Mapfre Seguros - Com mais de 50 anos de atuação no Brasil, a MAPFRE é uma das mais importantes seguradoras do Território Nacional, ocupando a sexta posição na classificação geral, conforme dados divulgados pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP). Para atender a seus mais de 15 milhões de segurados, a companhia conta com 121 sucursais próprias espalhadas por todo o país e 19 Diretorias Territoriais e oferece uma ampla gama de soluções personalizadas em seguros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira