Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/06/2013 - 08:00

Campanha para peças originais da Volkswagen mostra como uma pessoa pode ser facilmente enganada


A AlmapBBDO criou uma campanha impressa para mostrar que a maioria das pessoas não entende tanto assim sobre mecânica de carros.

A nova campanha criada pela AlmapBBDO para Peças Originais Volkswagen é composta por quatro anúncios. Cada um deles estampa uma peça que, para olhos leigos, pode ser uma válvula da bomba de óleo, um filtro de ar do motor, um freio a disco ou um injetor de combustível. Mas não são.

Com a pergunta “Viu como é fácil se enganar?”, cada anúncio revela a verdade: a válvula é uma tampa de banheira. O filtro é um lavador de alface, o freio a disco é uma placa de moedor de carne e o injetor é uma máquina de tatuagem. E recomenda: “Prefira Peças Originais Volkswagen”.

A criação é de Marcus Kawamura, Otavio Schiavon e André Gola. A direção geral de criação é de Marcello Serpa e Luiz Sanches. A direção de criação é de Renato Simões, Bruno Prosperi, Marcos Medeiros e André Kassu.

Peças Originais .: Anunciante: Volkswagen | Título: Bomba de Óleo/Filtro de Ar/ Freio a disco/Injetor de combustível | Produto: Peças Originais | Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches | Diretor de Criação: Marcos Medeiros, André Kassu, Bruno Prosperi, Renato Simões | Diretor de Arte: Marcus Kawamura, André Gola | Redator: Otavio Schiavon Ilustração: Old Skull | Art Buyer: Teresa Setti, Paula Feijó | Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra | Atendimento: Gustavo Burnier, Filipe Bartholomeu, Christiano Bock, Sabrina Peralta, Caio Henrique | Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz Mídia: Paulo Camossa, Brian Cody, Fábio Urbanas | Aprovação: Daniel Morroni, Cecília Bianchi.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira