Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/06/2013 - 08:09

Maria Rita canta para polenguinho em campanha assinada pela Taterka


Comunicação multiplataforma criada pela agência terá trilha sonora de um dos ícones atuais da MPB.

São Paulo – A Polenghi, empresa que pertence ao Grupo Soparind Bongrain, acaba de lançar campanha para o seu produto mais tradicional no Brasil, o Polenguinho. O destaque da comunicação fica por conta da trilha sonora do filme, que terá a cantora e produtora musical Maria Rita, uma das vozes mais talentosas e consagradas do Brasil. A Taterka assina toda a comunicação da marca, reforçando a relação de identificação do brasileiro com o produto e faz um convite ao consumidor para responder a pergunta: qual é o seu jeito de comer Polenguinho? Afinal, o queijo quadradinho mais famoso do país pode ser consumido puro, no pão, com geleia, na torrada, com doce ou salgado.

A agência desenvolveu uma campanha multiplataforma que reforça a tradição e praticidade do produto e traz o conceito “Polenguinho, o jeito quadradinho de comer queijo desde 1900 e bolinha”. A comunicação terá filme para TV aberta em programas como Jornal Nacional e novela das 21h, da Rede Globo, TV Record, SBT e Globosat. O mesmo filme circulará também em cinemas de São Paulo e Rio de Janeiro. Anúncios de mídia impressa serão veiculados em revistas como Veja, Caras e Claudia, entre outras. Peças de Elemídia para academias, consultórios e supermercados, toda a parte de internet e de comunicação em redes sociais, e material de PDV completam a campanha.

“A marca Polenguinho tem a força da tradição e está incorporada ao hábito do consumidor brasileiro. A campanha consegue ao mesmo tempo reforçar esta tradição da marca, e trazer um frescor, uma novidade, ao mostrar as inúmeras maneiras de consumir este produto”, explica Eduardo Simon, Sócio e VP de Operações da Taterka.

Filme.:Título: Bolinha | Duração: 30” | Cliente: Polenghi Indústrias Alimentícias Ltda | Produto: Polenguinho | Agência: Taterka Comunicações S.A. | Direção de Criação: Marcelo Lucato / Rodrigo Vezzá | Diretor de Interatividade: Daniel Motta |Diretor de Arte: Marcel Lima / Luciano Honda | Redator: Daniel Mattos / Rodrigo Vezzá | Atendimento: Eduardo Simon / Flávia Barreto / Heloisa Gomes |Aprovado por: Renata Veríssimo / Ana Trecenti | RTV: Iracema Nogueira / Bárbara Polezer / Mariana Hermeto | Planejamento: Marcelo Suárez / Fernanda Miné | Mídia: Paulo Sant’anna / Antonio Rodrigues | Produtora: Zeppelin | Diretor: Rodrigo Pesavento | Direção de Fotografia: JR Junior | Montagem: Wilson Fernandes (TVC) | Finalização: TVC | Atendimento: Breno Castro / Mari Rossi / Tamara Santos | Produção Executiva: Annette Bittencourt | Pós Produtor: TVC | Produção de Casting: Eliane Wengrover | Produtor de Alimento: Paula Rainho | Trilha Sonora: Enoise | Produção áudio: Equipe eNOISE | Maestros: Equipe eNOISE | Locutor: Lino Simão | Atendimento: Marcelinho Romero | Intérprete: Maria Rita.

Taterka-Especializada na construção do processo de comunicação como um todo, a Taterka Comunicações vai além do conceito básico de propaganda, atuando com consistência em mídias tradicionais, meios digitais e pontos de venda. A agência é responsável pela criação das campanhas publicitárias de empresas como McDonald’s, Natura, Saraiva, Yuny e Polenghi, entre outras. Inclusive, para alguns desses clientes, a Taterka produz ações por toda a América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira