Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/06/2013 - 08:29

TIM busca parceiros comerciais para atuação com micro, pequena e média empresas

Na ABF Franchising Expo 2013.

Salvador– A TIM participa da ABF Franchising Expo 2013, maior feira de franquias da América Latina, para apresentar aos empreendedores o modelo de negócios e as vantagens de se tornar um parceiro corporativo TIM. Por não ser uma franqueadora, a TIM não cobra royalties nem taxas e calcula o retorno do investimento em até doze meses de atuação.

A telefonia móvel, um dos segmentos que mais cresce no país, é uma boa oportunidade de negócios, já comprovada por mais de 300 parceiros do canal Business da TIM, com vendas de serviços de voz e dados para o mercado PME (pequenas e médias empresas) em todo o Brasil.

Além de gerar empregos, a adesão à parceria da TIM promoverá o acesso de pequenos e médios empresários à telefonia móvel, com preços acessíveis. Uma das principais oportunidades de negócio em telefonia móvel está nas PMEs, que vêm descobrindo dia a dia como o uso adequado de planos de voz e dados ajuda na redução de custos e no aumento da produtividade do negócio. “Buscamos parceiros que compartilhem dos nossos conceitos de pioneirismo, inovação, qualidade e transparência. A parceira é uma oportunidade para aqueles empresários que desejam trabalhar com uma empresa pioneira que, além de ter presença em todos os estados brasileiros, possui mais de 70 milhões de linhas habilitadas no país”, esclarece o Diretor de Vendas Corporativas da TIM São Paulo, Eraldo Lins Filho.

O parceiro TIM Business Partner é um agente corporativo da operadora que comercializa os planos e serviços para pessoas jurídicas. Com a rede em constante expansão, a companhia oferece oportunidades de negócios para empresários que se encaixem no perfil. Para se candidatar, o parceiro deve ser dinâmico, empreendedor, capaz de gerenciar o seu próprio negócio e fazer a gestão das vendas. Em contrapartida, a companhia exige apenas o comprometimento com a marca TIM e recursos para a implantação do negócio, que variam de acordo com a estrutura do empresário.

Vantagens de ser um parceiro TIM: além das vantagens de fazer parte da TIM – uma empresa focada na satisfação do cliente, inovadora e que investe em infraestrutura de rede – o empresário contará com: .Apoio de Marketing |.Executivo de contas focado no desenvolvimento do seu negócio |.Treinamentos para a força de vendas |.Não há pagamento de royalties, nem taxa de franquia.

Estrutura física mínima: é necessário um ponto comercial, com toda infraestrutura de mobiliário e informática para atender às equipes de vendas, administrativa e também aos padrões TIM.

. [ABF Franchising Expo 2013, de 12 a 15 de junho (quarta a sábado),das 13h às 21h (sábado, das 11h30 às 18h30), na Expo Center Norte - Pavilhões Azul e Branco,Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – SP. Estande TIM: Rua L, nº 203].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira